O que você sente falta no seu carro???

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Silvio Junior
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
O que você sente falta no seu carro???

Mensagem por Silvio Junior »

Bom dia galera do CC, td bem??

Então, resolvi criar esse tópico para que possamos discutir o que sentimos falta no nosso carro, mas não de equipamentos como DVD, rodas, TID e etc, coisas do tipo botão auxiliar para trava, entre outras funcionalidades já existentes mas não disponíveis pro nosso carro ou até mesmo coisas que ainda não tenhamos visto em nenhum lugar...

E é claro, vale usar a criatividade!!! rs
sheilasam
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sheilasam »

Esse é o item que mais sinto falta nomeu carro, quando eu o comprei o vendedor agiu de má fé, quis um corsa simples, pois na época o valor que iria financiar era o ideal, aí esse vendedor me ofereceu o carro e não especificou que com mais R$ 550 eu pegaria um carro mais completo, ele quis vender a todo custo e não me mostrou os modelos do carro. Como foi o primeiro carro zero que comprei, não prestei atenção nesses detalhes, agora sei que não é possível instalar ar quente ou ar condicionado, meu carro é o Classic 2008 e como pretendo casar com esse veículo, vou ter que conviver sem o ar quente....
Responder