discriminação dos branquinhos

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
kelvin_magnata
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »

e quando estão todos juntos? os brnaquinhos lado a lado? e essa frota de taxi rs é em todo canto mesmo..rs..
Imagem
Milton C.

Mensagem por Milton C. »

Aqui na cidade onde moro, também há estes tipos de comentários, mas eu vejo de forma diferente. Veja que são apenas os populares que levam estes rótulos.

Eu tenho um branco, e nem ligo, pois ultimamente tenho arrancado mais olhares de cobiça do que de críticas ou piadas negativas.

Abraço à todos!!
Du-SC
:: Wind ::

Mensagem por Du-SC »

cara...o q importa é o teu amor pelo carro
geralmente quem fala mal tem inveja

eu amo meu branquinho e nao trocaria ele por outra cor nao

branco é o q há!!!!!!!!!!

valeuuuu
lllllllllllllllllll

Mensagem por lllllllllllllllllll »

Fala galera isto ai de descriminarem os carros brancos pura inveja eu tenho um corsa Wind vermelho 2 portas e muito difícil ver igual ao meu estas pessoas que falam isto e que tem vontade de ter um carro tão bem conceituados no mercado como os nossos e tão bem cuidado digo o mesmo que os amigos acima tenho tanto fazer de dirigir meu corsinha uma sertã vês levei ao estremo um babão (um cara) estava com um G. parado no farol e estava com a namorada e um amigo do lado e logo a nossa frente um carro começou a pegar fogo e só para tirar um sarrinho falou alto para eu ouvir e liga não tem um bomberinho aqui só falta a escadas e ebremas do bombeiro e não pude ficar quieto e logo falei e porque na Min. mangue a sua namorada já pegou cara nem te falo o cara ficou mais puto ainda que o amigo dele começou a tirar o sarro dele deu uma baita confusão mas como meu pai sempre falava ninguém tem peito de aço só os carros
Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa