Estava eu, ontem, saindo da casa da minha namorada por volta das 1:30 da manhã, olhei pros lados pra ver se nao tinha ninguem suspeito, e como tava 'limpo' entrei no carro e dei partida, quando um taxi (fiat uno modelo novo) parou na minha frente e dele desceram três caras, sendo que um deles tava armado e apontando pra mim, mandando eu parar o carro e ir pro banco de trás. Eu já tava com a ré engatada e pensei em acelerar, mas alguma coisa falou pra eu nao fazer nada, então fui pro banco de trás enquanto eles entravam no carro. O cara engatou a 1ª e arrancou com tudo, a partir daí mandaram eu passar tudo oq tinha, celular, carteira, câmera, dentre outros pertences
Nao sei se vcs viram as fotos do meu corsa no otro topico, mas ele tá rebaixadinho e dava muita pena quando o filho da mãe passava com tudo pelos buracos, ondulações, tartarugas, lomabadas e qualquer outro tipo de obstáculo... a suspensão foi pro saco, mas o que importa é que eu tô com o carro e com vida! Enfim, eles entraram num bêco bem estreito e 'do nada' apareceu uma viatura da ROTAM, foi então que o bandido que tava dirigindo meu carro engatou a ré com tudo e acabeu perdendo o controle, batendo o carro no poste... então eles fugiram a pé e a ROTAM foi atrás mas nao conseguiram prender os kras.
Além de terem levado dinheiro, celular, câmera, cdplayer, e fudido toda a suspensão do carro, ainda jogaram a chave num esgoto! e como nao tenho chave reserva o carro tá desligado, e pra tirar o carro daquele local tive que contar com a ajuda de um amigo pra rebocá-lo... resumindo galera, eu tô bem, com vida, e meu carro apesar de estar com a bundinha amassada, está na garagem! graças a DEUS!

Fotos do prejuízo:

Mais uma vez, graças a DEUS estou vivo! nao desejo isso a ninguém! Tá CENSURADO a situação, todo dia é uma história dessa que algum conhecido me conta... tenham cuidado!
Abração galera, eh um prazer dps de tudo isso vir aqui postar mais uma vez