Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Ola galera sou mais novo membro !!!to vendo q a familia é grande espero conhecer varios amigos !!!acabei de comprar meu 1º carro nao podia ser outro (Corsa) to começando a preparar o brinquedinho !!! gostaria de saber c eu ja posso colocar um adesivo desse club fantastico ??? forte abraço a todos os membros to chegando galera breve breve fotinhas do carrinho !!!
Fala ae robinho
sou novo tambem por aki cara... mas li tua pergunta e achei que gostaria de saber que nós mesmo podemos fazer nossos adesivos...
dá uma olhada ae...
Flávio Xagas escreveu:Fala ae robinho
sou novo tambem por aki cara... mas li tua pergunta e achei que gostaria de saber que nós mesmo podemos fazer nossos adesivos...
dá uma olhada ae...
opa vle cara mais este arquivo aki deu erro mais ja vi o modelo do adesivo vou andar faser pro corsinha obrigado cara add meu msn ai velho equipe-djhm@hotmail.com