[DÚVIDA] - FUNCIONA TIRAR AMASSADOS COM GELO SECO?
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[DÚVIDA] - FUNCIONA TIRAR AMASSADOS COM GELO SECO?
galera... andando pela net pequisando
como tirar akeles amaçados que vc so ver depois que sai de uma festa e o povo encosta no seu carro e fica akela bunsafada em algum lugar ..
ai axei esse metodo interresante queria saber se é verdade
passar gelo seco pra a lataria voltar pra o lugar..
interresante opinem ..se for verdade quero fazer no meu ....
http://www.metacafe.com/watch/494805/re ... strik_com/
como tirar akeles amaçados que vc so ver depois que sai de uma festa e o povo encosta no seu carro e fica akela bunsafada em algum lugar ..
ai axei esse metodo interresante queria saber se é verdade
passar gelo seco pra a lataria voltar pra o lugar..
interresante opinem ..se for verdade quero fazer no meu ....
http://www.metacafe.com/watch/494805/re ... strik_com/
-
- Contato:
-
- :: Moderador ::
Cara vale lembrar que é aqueles amassados que só da pra ver quando bate a luz do sol, se for amassado que tem ponto na pintura ou quebradinho igual quando bate pedra acredito que seja perigoso descascar a pintura...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
-
- Contato:
+ funciona irmão.. ???MatheusM escreveu:Cara vale lembrar que é aqueles amassados que só da pra ver quando bate a luz do sol, se for amassado que tem ponto na pintura ou quebradinho igual quando bate pedra acredito que seja perigoso descascar a pintura...
o meu tem amaçado de bunda. quando incosta e fica a marca + naum tricou naum .to a uma bola redonda pra dentro tipo queria puxar será q o gelo resolve vou tentar..
abração , a sim resolvel o problema da porta?a tricada da tinta ? o meu apareçeu uma tabem bem pequena ...axo q é a massa q leva ou a tinta
obs: nunca foi pintado no local ..
vlw mano abraço
-
- :: Moderador ::
O martelino de ouro usava essa técnica... Funciona sim, só que tem que ter experiencia, pois o gelo seco pode queimar a pintura..alisson_sb escreveu:+ funciona irmão.. ???MatheusM escreveu:Cara vale lembrar que é aqueles amassados que só da pra ver quando bate a luz do sol, se for amassado que tem ponto na pintura ou quebradinho igual quando bate pedra acredito que seja perigoso descascar a pintura...
o meu tem amaçado de bunda. quando incosta e fica a marca + naum tricou naum .to a uma bola redonda pra dentro tipo queria puxar será q o gelo resolve vou tentar..
abração , a sim resolvel o problema da porta?a tricada da tinta ? o meu apareçeu uma tabem bem pequena ...axo q é a massa q leva ou a tinta
vlw mano abraço
Eles hoje em dia tem um kit parecendo uns pequenos desentupidores de pia.. com vários tamanhos diferentes, ai eles usam essas ventosas pra desamassar, é bem mais pratico e seguro... Se tiver uma quantidade singificativa vale a pena levar neles pra arrumar pois nao cobram caro, no meu caso foi r$150 pra tirar todos amassadinhos do carro e batidas de pedra, ainda deram um polimento na pintura toda, o carro já era novinho agora é 0km... o pessoal é muito caprichado! Só nao recomendo quando for uma batida de carro pois la eles recuperam as peças e na autorizada eles trocam por outra...

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
-
- Contato:
MatheusM escreveu:O martelino de ouro usava essa técnica... Funciona sim, só que tem que ter experiencia, pois o gelo seco pode queimar a pintura..alisson_sb escreveu:+ funciona irmão.. ???MatheusM escreveu:Cara vale lembrar que é aqueles amassados que só da pra ver quando bate a luz do sol, se for amassado que tem ponto na pintura ou quebradinho igual quando bate pedra acredito que seja perigoso descascar a pintura...
vlw mano abraço
Eles hoje em dia tem um kit parecendo uns pequenos desentupidores de pia.. com vários tamanhos diferentes, ai eles usam essas ventosas pra desamassar, é bem mais pratico e seguro... Se tiver uma quantidade singificativa vale a pena levar neles pra arrumar pois nao cobram caro, no meu caso foi r$150 pra tirar todos amassadinhos do carro e batidas de pedra, ainda deram um polimento na pintura toda, o carro já era novinho agora é 0km... o pessoal é muito caprichado! Só nao recomendo quando for uma batida de carro pois la eles recuperam as peças e na autorizada eles trocam por outra...
martelinho de ouro é rsrsrs
legal
..
pois é man
to lutando ai pra tirar as moças do carro ..essa é proxima batalha..
vlw mano abração
-
- :: Wind ::

Funciona mesmO !!!
Meu Veio, ja fez isso no corsinha dele... tirei a cartera bem maLa pra da uma volta, na hora q voltei tava la um amassadinhO...
outro dia ele volto com Gelo Seco... nem sabIa o q ele ia FazE... achE q era Pra poR no CAPETA !!! eokOEKoEKoEKE ...
voltei da CaSa da PatroA... Cade o amassado ???

Ele mE falO q TirO com o GeLO SecO...
o meu corsinha da com um debaixo da porTa do passageiro... vo faze um Video ai pra vcs verEm...
abraçoS
-