cada vez melhor cara!!! lindo mesmo...
e essa vistaaaa poww loco tchê!
ashuaus
cara parece xenon mesmo

e as dus farois, quias tá usando?
abração veio
Acho que não pode ser isso cara.. porque no celtinha da irma tinhas as d 55/60w.. e ficava o mesmo efeito só q mais fraquinha..Martines escreveu:Kra muitíssimo obrigado pela informação e pelo elogio, eu coloquei essas lâmpadas também em tudo, mais não sei por qual motivo as minhas ficaram amareladas nos milhas, eu também tenho o relê instalado só que como eu estava louco para colocar as lâmpadas e só tinha encontrado de 55W eu coloquei no milha 55w mesmo, ao contrário das lâmpadas dos faróis que são de 100w, será que pode ser isto??dmaneiro escreveu:Opa martines!Martines escreveu:olá amigo, muito lindo o seu corsa, meus parabéns, eu tenho um corsinha 4 portas também só que estou começando a montar ele agora, será que vc poderia me dizer que modelo de lâmpada vc utilizou nos seus milhas?? Eu coloquei aquelas xinglings super branca no meu só que elas ficaram amareladas e aí ficou terrível
Valeu cara.. Tá lindão teu corsa tb cara!! Cara nas milhas do meu corsa to usando as lampadas da Eagle Eye de 100w modelo H3, claro com relé auxiliar pra não comprometer a fiação.. ilumina super bem e deixa um tom azulado.. tenhu uma foto delas q parecem xenon.
Abraço
Mesmo assim agradeço a atenção
Abraço
Poisé cara.. nao sei oqq te dizer, tá estranho mesmo a luminosidade das tuas lampadas.. tá bem branca a dus farois tambem.. tinha que da um tom mais azulado se é Eagle Eye mesmo...Martines escreveu:Então kra, como expliquei em baixo para o Ramos, eu não consigo hospedar fotos daqui do trabalho, então coloquei uma foto do carro la no profile, se puder de uma olhada!dmaneiro escreveu:Acho que não pode ser isso cara.. porque no celtinha da irma tinhas as d 55/60w.. e ficava o mesmo efeito só q mais fraquinha..Martines escreveu: Kra muitíssimo obrigado pela informação e pelo elogio, eu coloquei essas lâmpadas também em tudo, mais não sei por qual motivo as minhas ficaram amareladas nos milhas, eu também tenho o relê instalado só que como eu estava louco para colocar as lâmpadas e só tinha encontrado de 55W eu coloquei no milha 55w mesmo, ao contrário das lâmpadas dos faróis que são de 100w, será que pode ser isto??
Mesmo assim agradeço a atenção
Abraço
manda uma foto do teu farol e farolete ligados!
abraço
valeu