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Isso ja ta decido faz tempo, a primeira coisa que vou fazer depois que mandar o cabeçote do corsinha pra retífica e descarbonizar o motor todo é mandar um Militec-1 sem sombra de dúvida.
Dizem tb que é bom aplicar no fluído de freio, câmbio e DH.
Aí ja nao sei se rola mas tb vou fazer isso. Estragar eu tenho certeza que não vai.
Vamo vê no que dá!
T+!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza
Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar Ex - Golf Sportline prata 2008 Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Pessoal, mandei um e-mail para a revista Quatro Rodas pedindo para que o produto Militec fosse testado naquela seção "CUMPRE O QUE PROMETE?" da revista. Vamos aguardar uma resposta. Abraços a todos. Segue abaixo o texto do e-mail.
"Boa tarde Jonas.
Sou membro do Corsa Clube (www.corsaclube.com.br) e em um dos tópicos do nosso fórum "Motor e preparação" (http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19981) estamos discutindo a respeito da eficiência, ou não, do produto Militec-1(www.militec.com.br), que, segundo o site oficial do produto, "simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, Militec-1 sai completamente do lubrificante, e as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica (*adsorção). Isso ocorre entre 38°C e 66°C, dependendo das condições de atrito e carga. O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica(não a endurece) - tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, Militec-1 reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais. As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o contato de metal com metal devido a ausência momentânea de lubrificação. Mas aplicando-se Militec-1, ocorrerá o contato de Militec-1 com Militec-1, protegendo a superfície metálica e evitando esse desgaste significativo".
Pauloskar escreveu:Pessoal, mandei um e-mail para a revista Quatro Rodas pedindo para que o produto Militec fosse testado naquela seção "CUMPRE O QUE PROMETE?" da revista. Vamos aguardar uma resposta. Abraços a todos. Segue abaixo o texto do e-mail.
"Boa tarde Jonas.
Sou membro do Corsa Clube (www.corsaclube.com.br) e em um dos tópicos do nosso fórum "Motor e preparação" (http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19981) estamos discutindo a respeito da eficiência, ou não, do produto Militec-1(www.militec.com.br), que, segundo o site oficial do produto, "simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, Militec-1 sai completamente do lubrificante, e as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica (*adsorção). Isso ocorre entre 38°C e 66°C, dependendo das condições de atrito e carga. O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica(não a endurece) - tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, Militec-1 reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais. As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o contato de metal com metal devido a ausência momentânea de lubrificação. Mas aplicando-se Militec-1, ocorrerá o contato de Militec-1 com Militec-1, protegendo a superfície metálica e evitando esse desgaste significativo".
Desde já, e contando com a colaboração da equipe Quatro Rodas, muito obrigado.
Paulo Carneiro - cód. de assinante - 51896****"
Oi povo, o responsável pelo "Cumpre o que promete?" da Quatro Rodas respondeu meu e-mail hj, informando o seguinte:
"Olá, Paulo
Muito obrigado pelo contato. Acabo de retornar das férias, e só agora pude te responder.
Vamos avaliar a viabilidade do teste com o produto (inclusive, já recebi e-mail de outros leitores que fizeram o mesmo pedido). Assim que tivermos uma resposta, entro em contato com você.
Um abraço,
Jonas Oliveira
Repórter | Quatro Rodas"
Qualquer novidade deixo recado aqui. Abraços a todos.
um tempo a tras, assisti uma palestra de um cara da lumobras e pela explicação dele, tem as msm aplicações e melhorias do militec, mas.. alguem ja usou esse??
fláviops escreveu: Aeeeee galera blz, seguinte tô perto de trocar o óleo do corsinha EFI 95/96 1.0 e tô muito afim de colocar o MILITEC porém aqui no rio já procurei pra caramba e ñ acho, muitos nunca nen ouviram falar nesse produto, alguém poderia me ajudar a encontrar ? waleus...fui.
POR ACASO VI O TÓPICO E VI QUE VC É DO RJ, VAI TER UM ENCONTRO NO DIA 12/07 VÊ SE VAI.
UM ABRAÇO
TO TENTANDO FAZER MAIS GENTE IR NO ENCONTRO E TO CHAMANDO TODO MUNDO QUE EU ACHO DO RJ SE CONHECER ALGUEM CHAMA TAMBEM.
bettencourtt@hotmail.com
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00
um tempo a tras, assisti uma palestra de um cara da lumobras e pela explicação dele, tem as msm aplicações e melhorias do militec, mas.. alguem ja usou esse??
Caio Bíscaro
O Molykote é um ótimo produto. Não sei se ele tem a mesma função do Militec, mas eu garanto ele...
O Corsa (1.4 EFI - 1994) daki de casa rodou desde 0 Km com Molykote no motor em TODAS as trocas de óleo. Ele rodou mais de 360 mil Km sem NUNCA abrir o motor. Com essa kilometragem, foram feitos alguns reparos, mas nada de retifica não. Hoje ele roda normalmente, sem nenhuma folga, sem barulho, sem fumar e não baixa uma gota de óleo. Acho que ta longe de precisar de uma retifica. Com certeza o aditivo influenciou na durabilidade.
Altamente recomendado.