Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Bom dia, estou com problemas no jogo de farol do meu corsa 98, sabe quando vc vem na chave de seta, e da jogo de farol, então, não esta funcionando mais.
já verifiquei todos os fusiveis do carro e estão ok.
tambem dei uma olhada na lampada, e aparentemente estão boas.
A chave do farol que da luz alta funciona normalmente??
Olha, uma vez meus faróis pararam de funcionar eu quase entrei em panico tb, mas tem um acabamento no pé do motorista, que atraz dele, fica escondido umas 2 tomadas com um monte de fio, no meu era só essa tomada que tava mal encaixada. da uma olhada no seu tb
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
é o seguinte, a lanterna funciona normal o farol baixo tambem, o farol alto tambem, mais quando vc aciona na chave de seta, para dar jogo de farol alto, não funciona, entendeu.