Xenon nos Faróis de neblina
- Diego Sagaz
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Xenon nos Faróis de neblina
Não sei se existe algum tópico igual, desculpa os moderadores!
Minha dúvida é pra quem colocou Xenon nos Faróis de neblina, vcs tiveram que tirar aquela chapinha que fica junto ao espelho ou conseguiram instalar do mesmo jeito? Instalei esse fds e o instalador teve q tira-las pois a lâmpada é um pouco maior que as H3 convencionais.
Outra dúvida é se a cor (no meu caso 8000K) muda de acordo com a marca? Tenho um bi-xenon da M1 e instalei outro de outra marca (não lembro agora)... não sei se é a sujeira dentro do farol mas notei que há diferença de cor.... os de cima estão na cor certa, já os debaixo como a sujeira eh amarela ficou verde.... (azul+amarelo=verde)! axei q poderia ser também pelo tamanho dos espelhos... já aconteceu isso com alguém?
Minha dúvida é pra quem colocou Xenon nos Faróis de neblina, vcs tiveram que tirar aquela chapinha que fica junto ao espelho ou conseguiram instalar do mesmo jeito? Instalei esse fds e o instalador teve q tira-las pois a lâmpada é um pouco maior que as H3 convencionais.
Outra dúvida é se a cor (no meu caso 8000K) muda de acordo com a marca? Tenho um bi-xenon da M1 e instalei outro de outra marca (não lembro agora)... não sei se é a sujeira dentro do farol mas notei que há diferença de cor.... os de cima estão na cor certa, já os debaixo como a sujeira eh amarela ficou verde.... (azul+amarelo=verde)! axei q poderia ser também pelo tamanho dos espelhos... já aconteceu isso com alguém?
Street Project - Galiotto :: [███████_]95% done

- Diego Sagaz
- Contato:
-
- :: Piquet ::
Olá amigo!
Tenho xenon a muito tempo, já tive várias lâmpadas e em relação a cor, é problema da lâmpada, depende de sua confecção, é um processo chato, não tem nada a ver com o reator!
Recomendaria a troca somente das lâmpadas, pois isso é defeito, bem não seria bem defeito, mas erro em sua confecção!
Comprei um par de 30000K, super azul, quando liga é azul, mas alguns segundos fica branca, me trocaram o par de lâmpadas e era isso!
Em relação aos milhas, instalei no meu tb esse fim de semana, mas a h3 xenon que comprei era menor que as outras lâmpadas de xenon, mas mesmo assim a lâmpada encostou naquela chapinha, fique com medo de tirar e ficar com foco ruim!
E no seu caso, sem ela a iluminação ficou boa?
Bem distribuída?
Abraços!
Tenho xenon a muito tempo, já tive várias lâmpadas e em relação a cor, é problema da lâmpada, depende de sua confecção, é um processo chato, não tem nada a ver com o reator!
Recomendaria a troca somente das lâmpadas, pois isso é defeito, bem não seria bem defeito, mas erro em sua confecção!
Comprei um par de 30000K, super azul, quando liga é azul, mas alguns segundos fica branca, me trocaram o par de lâmpadas e era isso!
Em relação aos milhas, instalei no meu tb esse fim de semana, mas a h3 xenon que comprei era menor que as outras lâmpadas de xenon, mas mesmo assim a lâmpada encostou naquela chapinha, fique com medo de tirar e ficar com foco ruim!
Bem distribuída?
Abraços!
-
- :: Moderador ::
Esse branco com leve tom azulado é 6000k PURO... muitos vendedores tem vendido 8000k como sendo branco azulado, mas se vc olhar os originais do porsche e bmw serie especial, vem com 8000k de fabrica e sao branco esverdeado, que é a cor real... Esverdeado / azul claro vai do daltonismo de cada um hehe..Diego Sagaz escreveu:Devo imaginar que mude mesmo de cor qnd se muda a marca... agora dizer q 8000k eh meio verde pra mim eh novidade... pois tenho bi-xenon de 8000k e eh branco com um leeeeve tom de AZUL

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
- Diego Sagaz
- Contato:
Salve Denis,denis86 escreveu:Olá amigo!
Bem distribuída?
Abraços!
em relação a chapinha, a iluminação ficou boa sim, na verdade nem notei diferença no foco... agora só fiquei com medo da pecinha q segura a lâmpada cair e a lâmpada ficar pendurada e trincar! por enquanto vou continuar com as luzes "verdes" até eu ter coragem e troca-las pelas M1 ou então conversar com o vendedor pra troca-las por outras de 10000k...
abraços

- Diego Sagaz
- Contato:
Salve Matheus,MatheusM escreveu:Esse branco com leve tom azulado é 6000k PURO... muitos vendedores tem vendido 8000k como sendo branco azulado, mas se vc olhar os originais do porsche e bmw serie especial, vem com 8000k de fabrica e sao branco esverdeado, que é a cor real... Esverdeado / azul claro vai do daltonismo de cada um hehe..Diego Sagaz escreveu:Devo imaginar que mude mesmo de cor qnd se muda a marca... agora dizer q 8000k eh meio verde pra mim eh novidade... pois tenho bi-xenon de 8000k e eh branco com um leeeeve tom de AZUL
qual seria a solução? trocar por uma de 10000k ou mudar as lâmpadas para a marca dos faróis principais?

-
- :: Moderador ::
cara as vezes até a mesma marca tem variação de cor... se vc quizer os 4 iguais mesmo, tem que comprar o kit das 4 lampadas de uma vez só, que ai vc tem certeza que vem de um único lote... e vao ser iguaisDiego Sagaz escreveu:Salve Matheus,MatheusM escreveu:Esse branco com leve tom azulado é 6000k PURO... muitos vendedores tem vendido 8000k como sendo branco azulado, mas se vc olhar os originais do porsche e bmw serie especial, vem com 8000k de fabrica e sao branco esverdeado, que é a cor real... Esverdeado / azul claro vai do daltonismo de cada um hehe..Diego Sagaz escreveu:Devo imaginar que mude mesmo de cor qnd se muda a marca... agora dizer q 8000k eh meio verde pra mim eh novidade... pois tenho bi-xenon de 8000k e eh branco com um leeeeve tom de AZUL
qual seria a solução? trocar por uma de 10000k ou mudar as lâmpadas para a marca dos faróis principais?

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
- Diego Sagaz
- Contato:
problema resolvido, troquei as lâmpadas por outras de 10000k, está 90% parecido agora!MatheusM escreveu:cara as vezes até a mesma marca tem variação de cor... se vc quizer os 4 iguais mesmo, tem que comprar o kit das 4 lampadas de uma vez só, que ai vc tem certeza que vem de um único lote... e vao ser iguaisDiego Sagaz escreveu:Salve Matheus,MatheusM escreveu: Esse branco com leve tom azulado é 6000k PURO... muitos vendedores tem vendido 8000k como sendo branco azulado, mas se vc olhar os originais do porsche e bmw serie especial, vem com 8000k de fabrica e sao branco esverdeado, que é a cor real... Esverdeado / azul claro vai do daltonismo de cada um hehe..
qual seria a solução? trocar por uma de 10000k ou mudar as lâmpadas para a marca dos faróis principais?As pessoas sofrem muito quando uma das lampadas queima, por ser usada com o tempo a cor altera um pouco... pode ser tambem porque suas milhas sao mais novas... eu mesmo nao trocaria, só trocaria se um dos lados tivesse com a cor diferente do outro que ai é feio.. agor as milhas e o principal eu nem me importaria

-