Muito Obrigado irmão !!!!!DRRC escreveu:Parabéns...
Muito bonito e pelo jeito vai personalizar..... vai ficar show....
Desejo sorte ao seu novo corsa....
Falou
Abraçoo
Que Deus me ajude a ter dindin para arrumar ele !
Grande abraço!!
Muito Obrigado irmão !!!!!DRRC escreveu:Parabéns...
Muito bonito e pelo jeito vai personalizar..... vai ficar show....
Desejo sorte ao seu novo corsa....
Falou
Abraçoo
Minha cunhada tem um flex que anda certinho tambem. Mas achei o meu fraco. Ele ainda não é flex.Marcos Fialho escreveu:huuum... cara, mesmo o 1.0 é massa, o motorzinho não faz feio não, meu pai tem um sedan 1.0, flex, é bem esperto!!
bom, mesmo sem acompanhar a historia do Red, gostei pra caramba do seu antigo corsa, e como todo mundo já disse, que venham os Up's
e boa sorte!
abraço
Ph! nem eu acreditei que criei esta coragem... chorei e tudo mais ! rsPedro_Henrique escreveu:Criou coragem e vendeu o Red..
kkkkkkkkkkk
Cara,boa sorte ae com o Blue,que faça modificações de bom gosto como fazia no Red,que por sinal era lindo..
Importante é que não vai sai do CLube..
shuahsuahshaa
E ,não querendo ser indiscreto,quanto pagou no Corsinha?
Filhote o FLEXPOWER anda muuuito heheheSpeed Boy escreveu:Minha cunhada tem um flex que anda certinho tambem. Mas achei o meu fraco. Ele ainda não é flex.Marcos Fialho escreveu:huuum... cara, mesmo o 1.0 é massa, o motorzinho não faz feio não, meu pai tem um sedan 1.0, flex, é bem esperto!!
bom, mesmo sem acompanhar a historia do Red, gostei pra caramba do seu antigo corsa, e como todo mundo já disse, que venham os Up's
e boa sorte!
abraço
Pretendo colocar ele para rodar a alcool. Estou pesquisando sobre para ver...
Ja estou fazendo uma lista de Ups aqui ! eheh Primeiro as rodinhas, depois Cangoorun... ai vem o resto !
Abração!!!!
Cara tu acho quase uma raridade entao.. show de bola. e tu ainda disse que pago 21000.. bah mtu bom negocio..Speed Boy escreveu:Fala meu querido !dmaneiro escreveu:parabens pela aquisição Speed!
Corsa C show
Não tive o prazer de acompanha todos Up's no Red label, agora vo acompanha sempre os mods no Blue.
Já tenho algumas dicas: deixar ele com cara de 2008! TOP TOP TOP
mas tah di parabens bela escolha
Ahh, como tah a kilometragem dele????
abraços e boa sorte
Rapaz, fiquei fã do seu corsinha ! Muito bonito mesmo !!!!
Rapaz, assim que o dinheiro voltar para a conta eu irei começar as mods. Primeiro rodas, depois outras coisitas. Deixar ele com cara de 2008 esta nos projetos com certeza.
Ele acabou de fazer 40000 KM, para a idade esta boa sendo que os carros de salvador com 3 anos de uso costumam ter entre 50 e 60000 km
O step ainda não foi ao chão.
O carro ta massinha