PRESSAO NO CORSINHA 1.0 TURBO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
cpmarchezi
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PRESSAO NO CORSINHA 1.0 TURBO

Mensagem por cpmarchezi »

Pois bem galera depois do feriado de corpus christ estarei parando meu corsinha para turbinarrr... vai ser tirado o cabeçote para ver se ta tudo ok, colocar junta de metal do corsa vhc e tal trocar os selos dagua pra usar aditivo e botar o bichinho pra andar... comprei o kit zero n aguento mais ficar olhando pra ele todo dia eh bonito demaissss uaehaueheuahuae
me deem uma dica ai... da pra rodar com quanto sem quebra? e to com um tubo de inox tbm de 2 polegadas para fazer o escape... sera q da certo? alguem ja fez algum escape de inox?
abraços galera to esperando a ajuda de voces...
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

depende o q veio nesse kit e como vai montar.....
pra por pressao vc tem q ter certeza q pode alimentar

inox é perfeito pra escap
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SPANCOS

Re: PRESSAO NO CORSINHA 1.0 TURBO

Mensagem por SPANCOS »

[quote="cpmarchezi"]Pois bem galera depois do feriado de corpus christ estarei parando meu corsinha para turbinarrr... vai ser tirado o cabeçote para ver se ta tudo ok, colocar junta de metal do corsa vhc e tal trocar os selos dagua pra usar aditivo e botar o bichinho pra andar... comprei o kit zero n aguento mais ficar olhando pra ele todo dia eh bonito demaissss uaehaueheuahuae
me deem uma dica ai... da pra rodar com quanto sem quebra? e to com um tubo de inox tbm de 2 polegadas para fazer o escape... sera q da certo? alguem ja fez algum escape de inox?
abraços galera to esperando a ajuda de voces...[/quote]

cara o meu roda com 1kilinho e arrasta facil , facil, ja estou 2 anos com o turbo não abriu o bico por nada, bom o meu é 1.4 o bichinho ta com a bomba do gti nosssa conhecido como o pequeno furacão , arrasta de 1 a 4 marcha ...... vc pode jogar 0,8 que vai andar muito mesmo 1kg sem dar muitos pegas ai vai sussegado.
Pardal-DRIFT
:: Millennium ::

Mensagem por Pardal-DRIFT »

parece q vc tem a faca e o queijo na mão...

qto a pressão o motor 1.0 do corsa aguenta até 1.2 sem problemas... só vai depender do acerto.... scap de 2" pra um 1.0 tb é a medida perfeita

agora é respirar fundo e acelerar o bichinho....
Corsinha Sleeper 16v.....
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
RodrigoBotacini

Mensagem por RodrigoBotacini »

A não ser q vc queira gasta dinheiro todo mes com seu mecanico coloka entre 0,8 no maximo 1 kg..... ate 1,2 da diferença no seu corsa, mas do que isso tambem montando em um corsa original vc nau vai ter muito ganho de potencia, e vai quebra p\ caralho hehe...
Já tive 3 corsa turbo diferentes, todas pressão e problemas q pode imaginar, mew vc nem vai axar peças forjada p\ 1.0 nem vale a pena, fora o preço absurdo. intaum coloka ai 0,8 de pressão e curti ele sem quebrar..
Conselho: os mecnico costuma a dize q naum, mas troca sua bomba de combustivel. embreagem vc roda normal com original, mas a pegada com uma de ceramica é outra, ou pelo menos a flange etc etc. E claro rocar sua junta original por uma de aço...
Vendo Kit Turbo p\ corsa super completo tanto p\ injetado quanto p\ Carburado tenho todas as peças. rodrigobotacini@yahoo.com.br
cpmarchezi

Mensagem por cpmarchezi »

a junta eu estou trocando todas
colocando a de metal do corsa vhc
junta do coletor de scap, admissao, tampa de valvula e carter todas novas.
velas b9es
bicos abertos ao maximo com 60ml
escap vou fazer de inox..
resumindo eh isso
o kit ta completinho tbm com uma t2
kit todo novo
Responder