Pois bem galera depois do feriado de corpus christ estarei parando meu corsinha para turbinarrr... vai ser tirado o cabeçote para ver se ta tudo ok, colocar junta de metal do corsa vhc e tal trocar os selos dagua pra usar aditivo e botar o bichinho pra andar... comprei o kit zero n aguento mais ficar olhando pra ele todo dia eh bonito demaissss uaehaueheuahuae
me deem uma dica ai... da pra rodar com quanto sem quebra? e to com um tubo de inox tbm de 2 polegadas para fazer o escape... sera q da certo? alguem ja fez algum escape de inox?
abraços galera to esperando a ajuda de voces...
PRESSAO NO CORSINHA 1.0 TURBO
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
-
Re: PRESSAO NO CORSINHA 1.0 TURBO
[quote="cpmarchezi"]Pois bem galera depois do feriado de corpus christ estarei parando meu corsinha para turbinarrr... vai ser tirado o cabeçote para ver se ta tudo ok, colocar junta de metal do corsa vhc e tal trocar os selos dagua pra usar aditivo e botar o bichinho pra andar... comprei o kit zero n aguento mais ficar olhando pra ele todo dia eh bonito demaissss uaehaueheuahuae
me deem uma dica ai... da pra rodar com quanto sem quebra? e to com um tubo de inox tbm de 2 polegadas para fazer o escape... sera q da certo? alguem ja fez algum escape de inox?
abraços galera to esperando a ajuda de voces...[/quote]
cara o meu roda com 1kilinho e arrasta facil , facil, ja estou 2 anos com o turbo não abriu o bico por nada, bom o meu é 1.4 o bichinho ta com a bomba do gti nosssa conhecido como o pequeno furacão , arrasta de 1 a 4 marcha ...... vc pode jogar 0,8 que vai andar muito mesmo 1kg sem dar muitos pegas ai vai sussegado.
abraços galera to esperando a ajuda de voces...[/quote]
cara o meu roda com 1kilinho e arrasta facil , facil, ja estou 2 anos com o turbo não abriu o bico por nada, bom o meu é 1.4 o bichinho ta com a bomba do gti nosssa conhecido como o pequeno furacão , arrasta de 1 a 4 marcha ...... vc pode jogar 0,8 que vai andar muito mesmo 1kg sem dar muitos pegas ai vai sussegado.
-
- :: Millennium ::
parece q vc tem a faca e o queijo na mão...
qto a pressão o motor 1.0 do corsa aguenta até 1.2 sem problemas... só vai depender do acerto.... scap de 2" pra um 1.0 tb é a medida perfeita
agora é respirar fundo e acelerar o bichinho....
qto a pressão o motor 1.0 do corsa aguenta até 1.2 sem problemas... só vai depender do acerto.... scap de 2" pra um 1.0 tb é a medida perfeita
agora é respirar fundo e acelerar o bichinho....
Corsinha Sleeper 16v.....
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
-
A não ser q vc queira gasta dinheiro todo mes com seu mecanico coloka entre 0,8 no maximo 1 kg..... ate 1,2 da diferença no seu corsa, mas do que isso tambem montando em um corsa original vc nau vai ter muito ganho de potencia, e vai quebra p\ caralho hehe...
Já tive 3 corsa turbo diferentes, todas pressão e problemas q pode imaginar, mew vc nem vai axar peças forjada p\ 1.0 nem vale a pena, fora o preço absurdo. intaum coloka ai 0,8 de pressão e curti ele sem quebrar..
Conselho: os mecnico costuma a dize q naum, mas troca sua bomba de combustivel. embreagem vc roda normal com original, mas a pegada com uma de ceramica é outra, ou pelo menos a flange etc etc. E claro rocar sua junta original por uma de aço...
Já tive 3 corsa turbo diferentes, todas pressão e problemas q pode imaginar, mew vc nem vai axar peças forjada p\ 1.0 nem vale a pena, fora o preço absurdo. intaum coloka ai 0,8 de pressão e curti ele sem quebrar..
Conselho: os mecnico costuma a dize q naum, mas troca sua bomba de combustivel. embreagem vc roda normal com original, mas a pegada com uma de ceramica é outra, ou pelo menos a flange etc etc. E claro rocar sua junta original por uma de aço...
Vendo Kit Turbo p\ corsa super completo tanto p\ injetado quanto p\ Carburado tenho todas as peças. rodrigobotacini@yahoo.com.br
-
-