Valor: 180,00
Telefone de Contato: 21-9291-3147
vc n tm fotos no escuro p eu ver a qualidade das lampadas p ver se o painel eh legal?diegoleal escreveu:Estou me desfazendo do meu painel com contagirus fundo azul translúcido. Muito novo. conforme mostram as fotos. Só estou vendendo pois estou precisando de grana e com uma certa urgencia. Com isso não aceito trocas.O W dele é 1134, Coloquei no meu corsa 2000 sem precisar adaptações. O contagiros funcionou perfeitamente. Só tirei o original e coloquei este
mcrespo escreveu:cara esse painel serve na corsa pick up 97 sem conta giros original.serm adaptacao.aguardo resposta
Xuel_D2 escreveu:vc n tm fotos no escuro p eu ver a qualidade das lampadas p ver se o painel eh legal?diegoleal escreveu:Estou me desfazendo do meu painel com contagirus fundo azul translúcido. Muito novo. conforme mostram as fotos. Só estou vendendo pois estou precisando de grana e com uma certa urgencia. Com isso não aceito trocas.O W dele é 1134, Coloquei no meu corsa 2000 sem precisar adaptações. O contagiros funcionou perfeitamente. Só tirei o original e coloquei este
valeu
marcelo estrella escreveu:compro o painel por 150,00. Pago a vista é so marcar...
tel 7812-4318 pode ligar a cobrar o mais rápido possível...
email marceloestrella2006@yahoo.com.br