Pedro_corsapreto escreveu:Caramba! o encontro foi muito massa! da pra ver nas fotos.....
mas ta engraçada tambem! "CENSURADO".
VAMOS VER SE O MULEKE VAI RECLAMAR AINDA!
Muleke ??? Eh Impressionante o ki a Falta de Capacidade faz nas pessoas...
Axei engraçado o Fato De Todo mundo dar o perdido nas devidas namoradas e kerer tirar foto com a mulher dos outros nos seus carros...
o melhor eh ki por incrivel ki parece num apareceu foto de ninguem perto do meu carro por exemplo neh...
Pq ki o Alex num Levou a namorada dele pra tirar fotos com ele no carro dele ???
Pq ki o pedro Tbm num Levou uma mulher pra tirar fotos com ele no carro dele ??
Falta de capacidade ?? Talvez..
Uma Coisa eh vcs pegarem maria gasolinas e tratarem como tal... outra eh kerer tirar onda com mulher dos outros igual tinha nego fazendo neh ??
Keriaum ver se eu ia comentar... taih meu comentario... se isso tudo foi pra irritar ... Meu parabens... agora eu keria ver qual seria a reação de cada um aki se chamassem as namoradas de vcs pra sair tirando fotos nos carros... sem elas saberem ki estavaum sendo visadas como maria gasolina pra esse tipo de PEãO Ki acha ki toda mulher eh interesseira...
Outros encontros viraum... e nem tudo tem ki ser pago na mesma moeda... keria sacanear pra deixar alguem mal visto pelo clube alex... Tudo bem...
Intaum... Da Proxima pode ser a minha vez neh... pq o mundo da voltas... e tudo ki aki se faz... aki se paga...
adorei a "GRACINHA" do "CENSURADO"... TO Morrendo de rir ateh agora...
A Gente se ve Por aih Garotão ;D