Pequeno furo no radiador: existe solução caseira?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
jrrubao
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jrrubao »

Bom depois de ter feito o remendo caseiro com durepox, ficou ótimo, durante duas semanas, :? depois começou tudo de novo e com mais intensidade, fui tentar tirar a mangueira que é ligada no radiador e acabou saindo um pedaço dele junto, fiz uma pesquisa de preço para ver o que era melhor trocar só a lateral do radiador ou ele todo, cheguei a seguinte conclusão, para reparar o usado ia gastar R$60,00 e um radiador novo no Mercadocar custa R$80,00, sem duvidas coloquei um novo.

obs: o reparo ficou em R$60,00 por que pelo que o mecanico falou, trocar só um lado não resolveria o problema, pois o outro lado tbm ja apresentava desgaste elevado, levando em conta que o radiador é original com + d 10 anos de uso. e tbm tinha a mão de obra. o novo troquei em casa mesmo sem complicações.
rvbrenato

radiador

Mensagem por rvbrenato »

NO MEU ACONTECEU A MESMA COISA, DAI EU FUI VER QUANTO FICAVA PRA TROCAR A PARTE ONDE FUROU ACHEI POR 60,00, E FUI NA LOJA ACHEI UM NOVO E ORIGINAL COM GARANTIA DE 1 ANO, POR 78,60, FUI E TROQUEI E AINDA FUI EM UM LUGAR QUE ARUMA O RADIADOR E VENDI PARA O CARA O VELHO E QUEBRADO POR 20,00, RESUMINDO COMPREI UM RADIADOR NOVO POR 58,60, SAIU MAIS BARATO QUE UM CONCERTO NO RADIADOR VELHO.

:twisted:
Corsa Sedan Preto quase perfeito
DVD CYBER
BAZUCA COM FALANTE 12"
MODULO ESTÉREO E MONO
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

SEM DIZER QUE ESSES EPOXIS NÃO AGUENTAM MUITO, POIS A CALORIA AJUDA A SOLTAR A MASSA, O MELHOR MESMO É COLOCAR UM RADIADOR NOVO CLARO SE NÃO TIVER AC, VENDE O VELHO QUE DA NEGOCIO, VOCÊ FICA COM UMA PEÇA NOVA, COM GARANTIA E PELO PREÇO DE UMA USADA!!!!

VALE A PENA!!!!
RENATO PAIVA

furo no radiador

Mensagem por RENATO PAIVA »

Olá amigo! Estou com esse mesmo problema, só que o meu agravou e vou ter que troca-lo. Aqui em fortaleza-Ce, troca-se essa peça a um custo de R$ 90,00. Pois o radiador para o meu Corsa Sedam GLS 1.6 8V custa R$ 340 Lagrimas!!!!

Abraços e boa Sorte!!!
dj.dhytechno
:: Piquet ::

Mensagem por dj.dhytechno »

Trokei um lado do meu foi 50 conto !!!

Facil cara tira e poe outro e crava !!!
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
HaRsAnYi

Mensagem por HaRsAnYi »

AEEE GALERAAAAA!!!
O MEU RADIADOR FUROU TBM...
POREM O MEU CORSA EH TURBO... E O RADIADOR EH DE CORSA COM AR CONDICIONADO... FEZ UM FURO BEM NO MEIO DO RADIADOR ( NAO ME PERGUNTEM COMO POIS TAMBEM NAO SEI) FOI AI Q MEU QRIDO PAI CONVERSANDO COM OS AMIGOS DE TRABALHO, FIKOU SABENDO DESSA HISTORIA DO OVO NO RADIADOR, E RESOLVEU FAZER O EXPERIMENTO SEM ME AVISAR (ATE AI TUDO BEM) E QUEM DISSE Q PAROU O VAZAMENTO, AGORA ALEM DE VAZAR A AGUA DO RADIADOR EM CIMA DA MINHA TURBINA, O CARRO QDO ESQUENTA FIKA CHEIRANDO OVO TORRADO!!!! POR ISSOOOOOOO NAO TENTEM FAZER ESSA GAMBIARRA POIS PELO MENOS NO MEU CASO NÃO FUNCIONOU E O JEITO VAI SER TROCAR O RADIADOR...

ABRAÇO!!!
Responder