Fabricio DJ escreveu:É.. o preço é por ae mesmo.. uns 160,00.
Um outro porém tbm de ser trocar o painel é a quilometragem que não vai ser a mesma original do carro neh!
Tipo o meu tem 72.000 rodados.. se eu só encontrar outro com mais de 100.000 rodados acho q fica ruim.. até mesmo se eu for vender o carro depois.
Fabricio; as coisas não são assim não......
É facil de mudar o KM do velocimetro....
Quando troquei o meu; o KM do novo era ZERO. Pedi pro cara colocar igual o anterior.... em 2 minutos estava feito. Ele simplesmente usou uma chave de fenda bem fina e com ela foi virando os números.... Tem uma travinha neles; com a chave ele soltava a travinha e foi virando até ficar com o mesmo KM......
Ou seja - demorô pra trocar seu painel.... rsrsrs
Abço!
Junior & Hulk escreveu:CARA TU SABE Q ME AMARRO NA HISTORIA DO SEU CARRO
DESDE Q VC COLOCOU A CATAVENTO ENTAO, FIQUEI D OLHO GRANDE HEHEHE
NAQUELE DIA DO ENCONTRO EM SAMPA TROCAMOS IDEIAS E VI D PERTO ESSE BELEZURA, POIS AINDA NAO TINHA VISTO NO CORSA AO VIVO .
E DIA 1º ABRIL (NAO É MENTIRA ) ENTREI PRO TIME CATAVENTO HEHE, TROQUEI MINHA RODA POR ESTA " ZERADA" E "ORIGINAL" O Q É MAIS IMPORTANTE DESSA RODA, POIS A REPLICA TEM TALA E OFF SET FORA DO NOSSO PADRAO ALEM DA QUALIDADE MTO INFERIOR...
LOGO LOGO TEM FOTOS DA NOVIDADE NO MEU POST....E OBRIGADO PELAS MP´S HEHE
ABS...
Então Garoto!!!
Que legal!
Eu vi sua MP e resolvi não comentar nada no seu post até ter as fotos oficiais....
Hj pela manhã vi aquela foto "o aperitivo" e já vi os comentários da galera.....
Cara quero ver logo a nova seção de fotos... muita coisa mudou né? Rodas; faróis; milhas; xenon; vidros..... cara concluí - estou no ramo errado - vou começar a vender sapatos.... RSRSRSRS
Espero estar no encontro de Abril em Campinas.... afinal vai fazer 4 meses de meu último encontro.... Pq vc não pensa na possibilidade de ir em Campinas agora em Abril?
Abço meu velho!
Abço