CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS

Trancado
DOM
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

Leonardo tudo bem?

Faz um tempinho que acompanho seu trabalho e agora vou converter meu carro, já estou vendo bomba e partida a frio, bem possuo um hatch 1.6 8V 97, queria saber os custos para obter um chip aqui em Santo André... me manda uma MP para conversarmos ok?

Abraços e tdo de bom...
bramer
:: Super ::

Mensagem por bramer »

Cara, peguei uma pickup corsa a pouco tempo pra mim.

st 1.6 2001, creio que 16v

ta rodando no gnv, mais aquela luz da injeção ta acendendo direto. Andei lendo por aqui que eu deveria trocar o chip dela..

alem de que to achando que não ta fazendo uma média boa, tenho um cilindro de 18m³ e faço 170km com ele na cidade. Ta certo isso?
Pick Up Corsa ST 1.6 Preta. 4 Pioneer 307 + 2 12pw3 + 6 Drives + 2 St ( ( ( TUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuummm ) ) )
TirulipaJr
:: Wind ::

Boa tarde, preciso de ajuda

Mensagem por TirulipaJr »

Boa tarde pessoal,

Andei lendo os post sobre a conversão a alcool, na esperança de ter alguma ajuda. Eu converti meu corsa sedan millenium 01 - 8V e a partida está muito ruim. Eu converti com chip e partida a frio, mas o carro demora muito pra pegar. Preciso ficar injetando gasolina várias vezes até o ditocujo pegar.
Levei na loja onde converti e o kra fez uma revisao, disse que limpou as vias de alimentaçao da gasolina e disse que nao tinha nda de anormal no sistema. Ainda assim, o problema persiste. Fiquei muito decepcionado com essa conversao.

Espero ter a ajuda de experts como vcs! rs

Abraços
diegoconsimo

Mensagem por diegoconsimo »

Leonardo!
Tenho muito interesse em converter meu corsa 96 super para alcool, gostaria de saber qual o custo total para fazer isso se vou necessitar trocar algumas peças, e se eu mesmo posso fazer isso ou irei necessitar de algum mecanico espcializado?
Aguardo sua resposta.

Abraços

Diego
corsandro
:: Millennium ::

Mensagem por corsandro »

é Leo... analisei esse tópico inteiro e o outro tópico de conversão para álcool, e me empolguei muito... li basteante coisas cara .....é claro que nem tudo que li, entendi, pois tem umas coisas que vc explicou pro pessoal que já é bem específico né....hehe...., mas cheguei a conclusão de o que eu realmente preciso para fazer meu corsa MPFI 2000 andar no álcool é:

- comprar O SEU CHIP ... é claro....rs
- colocar uma bomba para álcool (mas isso pode ser feito mais pra frente como vc mesmo disse)
- instalar uma partida a frio né (uns 90 R$?! )
- fazer limpeza dos bicos e troca do flitro de combustível depois de uns 2 tanques

e queria saber também ..... se é necessário:

- colocar uma nova válvula termostática mais pra frente?....e o pq ?
- trocar por velas "mais frias"?..... e se realmente melhora com elas
- trocar a sonda lambda mais pra frente? ,já que nunca foi trocada a do meu carro

e queria só fazer mais algumas perguntas...hehe por favor:

- o ganho de potência no chip para álcool é quase o mesmo no ganho de potênia para gasolina?
- meu carro faz 14 km/l na estrada e 10 na cidade, mas pelo que vejo nos corsas 1.0 esta de acordo, então.... mas estou um pouco insatisfeito com o torque dele em baixa, .... o que VOCÊ acha que seria melhor um chip para álcool ou um para gasolina mesmo? ... fico no aguardo e Muito Obrigado!!!
phcveras2008

Conversao segura?

Mensagem por phcveras2008 »

Boa Tarde Leonardo da racechips.

Meu corsa fazia com gasolina 10km/l, 400 km por tanque na cidade e agora com um kit master flex esta fazendo 5km/l em qualquer mistura, ou seja, 200 km por tanque, com 10, 20 e ate 30 de gasolina e o resto com alcool. Tenho este carro a um ano. nunca fiz limpeza de bico. apenas troca de filtros e oleo. recentemente troca do filtro de ar, velas para alcool e filtro de combustivel. melhorou um pouquinho, 5,5km/l

Este Kit é daqueles que vc apenas pluga nos nos terminais de injeção e fica uma caixinha do lado de fora, não precisa cortar nenhum fio.

Meu Corsa é 2002/2003 modelo novo, motor ainda MPFI 1.0 8v. Qual a Diferença deste tipo de conversor para o chip e o que eu preciso para colocar o chip? vai melhorar? do jeito que tá não tá compensando e quem me indicou vcs, disse que o carro ira fazer o mesmo consumo de gasolina ou ate mais. Pode danificar a placa? Quanto irei gastar?

Obrigado

Paulo Veras
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

PRIMEIRAMENTE QUERIA PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA DE RESPONDER, ESTIVE VIAJANDO ESSA SEMANA.
DOM escreveu:Leonardo tudo bem?
Faz um tempinho que acompanho seu trabalho e agora vou converter meu carro, já estou vendo bomba e partida a frio, bem possuo um hatch 1.6 8V 97, queria saber os custos para obter um chip aqui em Santo André... me manda uma MP para conversarmos ok?
Abraços e tdo de bom...
Ola amigo, obrigado por confiar em nosso trabalho.
O valor deu uma subidinha, fica R$140,00, mais ja ta incluso o frete.
Qualquer coisa me add no MSN que eu respondo todo mundo por lá.

bramer escreveu:Cara, peguei uma pickup corsa a pouco tempo pra mim.
st 1.6 2001, creio que 16v
ta rodando no gnv, mais aquela luz da injeção ta acendendo direto. Andei lendo por aqui que eu deveria trocar o chip dela..
alem de que to achando que não ta fazendo uma média boa, tenho um cilindro de 18m³ e faço 170km com ele na cidade. Ta certo isso?
Eai cara, as pickups são todas 8v.
Então, falando em GNV, sem papo de vendedor, eu recomendo mudar o chip dela para um de gnv, assim como uns aqui já fizeram e aprovaram o chip.
Para de acender a luz de injeção e o carro fica mais forte e economico.
Um abraço

TirulipaJr escreveu:Boa tarde pessoal,
Andei lendo os post sobre a conversão a alcool, na esperança de ter alguma ajuda. Eu converti meu corsa sedan millenium 01 - 8V e a partida está muito ruim. Eu converti com chip e partida a frio, mas o carro demora muito pra pegar. Preciso ficar injetando gasolina várias vezes até o ditocujo pegar.
Levei na loja onde converti e o kra fez uma revisao, disse que limpou as vias de alimentaçao da gasolina e disse que nao tinha nda de anormal no sistema. Ainda assim, o problema persiste. Fiquei muito decepcionado com essa conversao.
Então cara, não posso dizer que meu chip é melhor do que o de ninguem, porém o problema da partida eu nunca vi nada relacionado ao chip, meus clientes dizem que colocam partida a frio e fica uma maravilha para ligar.
Qualquer dúvida mais direta vc me avisa.

diegoconsimo escreveu:Leonardo! Tenho muito interesse em converter meu corsa 96 super para alcool, gostaria de saber qual o custo total para fazer isso se vou necessitar trocar algumas peças, e se eu mesmo posso fazer isso ou irei necessitar de algum mecanico espcializado?
Aguardo sua resposta.
Abraços
Diego
Ola Diego, o custo do chip é R$140,00 ja com frete, e você mesmo pode instalar o chip.
Só vai precisar do mecanico para fazer a limpeza e revisão geral no motor depois de por o chip.
Qualquer dúvida entra em contato por MSN.
Um abraço.

OBS CORSANDRO e PHCVERAS2008 já foram respondidos por MSN
kinder

Mensagem por kinder »

Boa noite!!

Então galera...

Fui no mecanico conforme já menciondo aki sobre o meu problema,segue então os procedimentos realizados:

1° Fui na convertedora,para desabilitar TODOS os componetes que poderia interferir no funcionamento da central de injeção!

Resultado: Gastei 50 conto de gasolina num dia de serviços..mais o danado continuava falhando!!

2° Depois com o GNV DESLIGADO fui ao mecanico para fezer os testes na central:
Resultado: O problema segundo meu mecanico é que o meu modulo tá acionado a sonda lamda quado o motor está frio fazendo ele injetar em excesso o combustivel origina "GASOLINA" Fazendo assim ele falhar quado frio!!!

Conclusão: ELE DISSE PRA EU TROCAR MEU MODULO QUE O MEU TAVA COM PROBLEMA!!!
Pergunto PODE ISSO OCORRER ISSO?
Desde já agradeço a atenção de todos!!
Léo meu ajuda ae meu!!Não sei mais o q fazer!!Sera que tenho que trocar o modulo?

Abração
tinoveiga

Alo^Kinder.

Mensagem por tinoveiga »

Kinder, acho que seu problema é igual ao que tive. Bem, meu carro frio, tremia muito e parecia falhar, além de não pegar de primeira as vezes. Que foi que fiz? Instalei um relê na sonda lambda e assim que carro passa p GNV, a lambda desliga e não fica querendo ler mistura que é o que causa erro na central. O mecânico fez a instalação, resetou a central e o carro fico bom demais. Gastei 50 pratas. Qualquer dúvida, manda aê.
Abraço.
kinder

Re: Alo^Kinder.

Mensagem por kinder »

tinoveiga escreveu:Kinder, acho que seu problema é igual ao que tive. Bem, meu carro frio, tremia muito e parecia falhar, além de não pegar de primeira as vezes. Que foi que fiz? Instalei um relê na sonda lambda e assim que carro passa p GNV, a lambda desliga e não fica querendo ler mistura que é o que causa erro na central. O mecânico fez a instalação, resetou a central e o carro fico bom demais. Gastei 50 pratas. Qualquer dúvida, manda aê.
Abraço.
tinoveiga,sera que isso resolva meu problema?Mais já deliguei tudo q diz respeito do gnv memo assim falha!!

Mais meu kit é gerenciado..eu lí nos forum da vida que kit gerenciado não usa emulador de sonda pois o mesmo utilizao sindal para corrigir a mistura!(eu acho).

Mais vou tentar brother,qualquer coisa posto o resulta..Obrigado kra abração!!

Vlw
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”