CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Super ::
Cara, peguei uma pickup corsa a pouco tempo pra mim.
st 1.6 2001, creio que 16v
ta rodando no gnv, mais aquela luz da injeção ta acendendo direto. Andei lendo por aqui que eu deveria trocar o chip dela..
alem de que to achando que não ta fazendo uma média boa, tenho um cilindro de 18m³ e faço 170km com ele na cidade. Ta certo isso?
ta rodando no gnv, mais aquela luz da injeção ta acendendo direto. Andei lendo por aqui que eu deveria trocar o chip dela..
alem de que to achando que não ta fazendo uma média boa, tenho um cilindro de 18m³ e faço 170km com ele na cidade. Ta certo isso?
Pick Up Corsa ST 1.6 Preta. 4 Pioneer 307 + 2 12pw3 + 6 Drives + 2 St ( ( ( TUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuummm ) ) )
-
- :: Wind ::
Boa tarde, preciso de ajuda
Boa tarde pessoal,
Andei lendo os post sobre a conversão a alcool, na esperança de ter alguma ajuda. Eu converti meu corsa sedan millenium 01 - 8V e a partida está muito ruim. Eu converti com chip e partida a frio, mas o carro demora muito pra pegar. Preciso ficar injetando gasolina várias vezes até o ditocujo pegar.
Levei na loja onde converti e o kra fez uma revisao, disse que limpou as vias de alimentaçao da gasolina e disse que nao tinha nda de anormal no sistema. Ainda assim, o problema persiste. Fiquei muito decepcionado com essa conversao.
Espero ter a ajuda de experts como vcs! rs
Abraços
Andei lendo os post sobre a conversão a alcool, na esperança de ter alguma ajuda. Eu converti meu corsa sedan millenium 01 - 8V e a partida está muito ruim. Eu converti com chip e partida a frio, mas o carro demora muito pra pegar. Preciso ficar injetando gasolina várias vezes até o ditocujo pegar.
Levei na loja onde converti e o kra fez uma revisao, disse que limpou as vias de alimentaçao da gasolina e disse que nao tinha nda de anormal no sistema. Ainda assim, o problema persiste. Fiquei muito decepcionado com essa conversao.
Espero ter a ajuda de experts como vcs! rs
Abraços
-
-
- :: Millennium ::
é Leo... analisei esse tópico inteiro e o outro tópico de conversão para álcool, e me empolguei muito... li basteante coisas cara .....é claro que nem tudo que li, entendi, pois tem umas coisas que vc explicou pro pessoal que já é bem específico né....hehe...., mas cheguei a conclusão de o que eu realmente preciso para fazer meu corsa MPFI 2000 andar no álcool é:
- comprar O SEU CHIP ... é claro....rs
- colocar uma bomba para álcool (mas isso pode ser feito mais pra frente como vc mesmo disse)
- instalar uma partida a frio né (uns 90 R$?! )
- fazer limpeza dos bicos e troca do flitro de combustível depois de uns 2 tanques
e queria saber também ..... se é necessário:
- colocar uma nova válvula termostática mais pra frente?....e o pq ?
- trocar por velas "mais frias"?..... e se realmente melhora com elas
- trocar a sonda lambda mais pra frente? ,já que nunca foi trocada a do meu carro
e queria só fazer mais algumas perguntas...hehe por favor:
- o ganho de potência no chip para álcool é quase o mesmo no ganho de potênia para gasolina?
- meu carro faz 14 km/l na estrada e 10 na cidade, mas pelo que vejo nos corsas 1.0 esta de acordo, então.... mas estou um pouco insatisfeito com o torque dele em baixa, .... o que VOCÊ acha que seria melhor um chip para álcool ou um para gasolina mesmo? ... fico no aguardo e Muito Obrigado!!!
- comprar O SEU CHIP ... é claro....rs
- colocar uma bomba para álcool (mas isso pode ser feito mais pra frente como vc mesmo disse)
- instalar uma partida a frio né (uns 90 R$?! )
- fazer limpeza dos bicos e troca do flitro de combustível depois de uns 2 tanques
e queria saber também ..... se é necessário:
- colocar uma nova válvula termostática mais pra frente?....e o pq ?
- trocar por velas "mais frias"?..... e se realmente melhora com elas
- trocar a sonda lambda mais pra frente? ,já que nunca foi trocada a do meu carro
e queria só fazer mais algumas perguntas...hehe por favor:
- o ganho de potência no chip para álcool é quase o mesmo no ganho de potênia para gasolina?
- meu carro faz 14 km/l na estrada e 10 na cidade, mas pelo que vejo nos corsas 1.0 esta de acordo, então.... mas estou um pouco insatisfeito com o torque dele em baixa, .... o que VOCÊ acha que seria melhor um chip para álcool ou um para gasolina mesmo? ... fico no aguardo e Muito Obrigado!!!
-
Conversao segura?
Boa Tarde Leonardo da racechips.
Meu corsa fazia com gasolina 10km/l, 400 km por tanque na cidade e agora com um kit master flex esta fazendo 5km/l em qualquer mistura, ou seja, 200 km por tanque, com 10, 20 e ate 30 de gasolina e o resto com alcool. Tenho este carro a um ano. nunca fiz limpeza de bico. apenas troca de filtros e oleo. recentemente troca do filtro de ar, velas para alcool e filtro de combustivel. melhorou um pouquinho, 5,5km/l
Este Kit é daqueles que vc apenas pluga nos nos terminais de injeção e fica uma caixinha do lado de fora, não precisa cortar nenhum fio.
Meu Corsa é 2002/2003 modelo novo, motor ainda MPFI 1.0 8v. Qual a Diferença deste tipo de conversor para o chip e o que eu preciso para colocar o chip? vai melhorar? do jeito que tá não tá compensando e quem me indicou vcs, disse que o carro ira fazer o mesmo consumo de gasolina ou ate mais. Pode danificar a placa? Quanto irei gastar?
Obrigado
Paulo Veras
Meu corsa fazia com gasolina 10km/l, 400 km por tanque na cidade e agora com um kit master flex esta fazendo 5km/l em qualquer mistura, ou seja, 200 km por tanque, com 10, 20 e ate 30 de gasolina e o resto com alcool. Tenho este carro a um ano. nunca fiz limpeza de bico. apenas troca de filtros e oleo. recentemente troca do filtro de ar, velas para alcool e filtro de combustivel. melhorou um pouquinho, 5,5km/l
Este Kit é daqueles que vc apenas pluga nos nos terminais de injeção e fica uma caixinha do lado de fora, não precisa cortar nenhum fio.
Meu Corsa é 2002/2003 modelo novo, motor ainda MPFI 1.0 8v. Qual a Diferença deste tipo de conversor para o chip e o que eu preciso para colocar o chip? vai melhorar? do jeito que tá não tá compensando e quem me indicou vcs, disse que o carro ira fazer o mesmo consumo de gasolina ou ate mais. Pode danificar a placa? Quanto irei gastar?
Obrigado
Paulo Veras
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
PRIMEIRAMENTE QUERIA PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA DE RESPONDER, ESTIVE VIAJANDO ESSA SEMANA.
O valor deu uma subidinha, fica R$140,00, mais ja ta incluso o frete.
Qualquer coisa me add no MSN que eu respondo todo mundo por lá.
Então, falando em GNV, sem papo de vendedor, eu recomendo mudar o chip dela para um de gnv, assim como uns aqui já fizeram e aprovaram o chip.
Para de acender a luz de injeção e o carro fica mais forte e economico.
Um abraço
Qualquer dúvida mais direta vc me avisa.
Só vai precisar do mecanico para fazer a limpeza e revisão geral no motor depois de por o chip.
Qualquer dúvida entra em contato por MSN.
Um abraço.
OBS CORSANDRO e PHCVERAS2008 já foram respondidos por MSN
Ola amigo, obrigado por confiar em nosso trabalho.DOM escreveu:Leonardo tudo bem?
Faz um tempinho que acompanho seu trabalho e agora vou converter meu carro, já estou vendo bomba e partida a frio, bem possuo um hatch 1.6 8V 97, queria saber os custos para obter um chip aqui em Santo André... me manda uma MP para conversarmos ok?
Abraços e tdo de bom...
O valor deu uma subidinha, fica R$140,00, mais ja ta incluso o frete.
Qualquer coisa me add no MSN que eu respondo todo mundo por lá.
Eai cara, as pickups são todas 8v.bramer escreveu:Cara, peguei uma pickup corsa a pouco tempo pra mim.
Então, falando em GNV, sem papo de vendedor, eu recomendo mudar o chip dela para um de gnv, assim como uns aqui já fizeram e aprovaram o chip.
Para de acender a luz de injeção e o carro fica mais forte e economico.
Um abraço
Então cara, não posso dizer que meu chip é melhor do que o de ninguem, porém o problema da partida eu nunca vi nada relacionado ao chip, meus clientes dizem que colocam partida a frio e fica uma maravilha para ligar.TirulipaJr escreveu:Boa tarde pessoal,
Qualquer dúvida mais direta vc me avisa.
Ola Diego, o custo do chip é R$140,00 ja com frete, e você mesmo pode instalar o chip.diegoconsimo escreveu:Leonardo! Tenho muito interesse em converter meu corsa 96 super para alcool, gostaria de saber qual o custo total para fazer isso se vou necessitar trocar algumas peças, e se eu mesmo posso fazer isso ou irei necessitar de algum mecanico espcializado?
Aguardo sua resposta.
Abraços
Diego
Só vai precisar do mecanico para fazer a limpeza e revisão geral no motor depois de por o chip.
Qualquer dúvida entra em contato por MSN.
Um abraço.
OBS CORSANDRO e PHCVERAS2008 já foram respondidos por MSN
-
Boa noite!!
Então galera...
Fui no mecanico conforme já menciondo aki sobre o meu problema,segue então os procedimentos realizados:
1° Fui na convertedora,para desabilitar TODOS os componetes que poderia interferir no funcionamento da central de injeção!
Resultado: Gastei 50 conto de gasolina num dia de serviços..mais o danado continuava falhando!!
2° Depois com o GNV DESLIGADO fui ao mecanico para fezer os testes na central:
Resultado: O problema segundo meu mecanico é que o meu modulo tá acionado a sonda lamda quado o motor está frio fazendo ele injetar em excesso o combustivel origina "GASOLINA" Fazendo assim ele falhar quado frio!!!
Conclusão: ELE DISSE PRA EU TROCAR MEU MODULO QUE O MEU TAVA COM PROBLEMA!!!
Pergunto PODE ISSO OCORRER ISSO?
Desde já agradeço a atenção de todos!!
Léo meu ajuda ae meu!!Não sei mais o q fazer!!Sera que tenho que trocar o modulo?
Abração
Então galera...
Fui no mecanico conforme já menciondo aki sobre o meu problema,segue então os procedimentos realizados:
1° Fui na convertedora,para desabilitar TODOS os componetes que poderia interferir no funcionamento da central de injeção!
Resultado: Gastei 50 conto de gasolina num dia de serviços..mais o danado continuava falhando!!
2° Depois com o GNV DESLIGADO fui ao mecanico para fezer os testes na central:
Resultado: O problema segundo meu mecanico é que o meu modulo tá acionado a sonda lamda quado o motor está frio fazendo ele injetar em excesso o combustivel origina "GASOLINA" Fazendo assim ele falhar quado frio!!!
Conclusão: ELE DISSE PRA EU TROCAR MEU MODULO QUE O MEU TAVA COM PROBLEMA!!!
Pergunto PODE ISSO OCORRER ISSO?
Desde já agradeço a atenção de todos!!
Léo meu ajuda ae meu!!Não sei mais o q fazer!!Sera que tenho que trocar o modulo?
Abração
-
Alo^Kinder.
Kinder, acho que seu problema é igual ao que tive. Bem, meu carro frio, tremia muito e parecia falhar, além de não pegar de primeira as vezes. Que foi que fiz? Instalei um relê na sonda lambda e assim que carro passa p GNV, a lambda desliga e não fica querendo ler mistura que é o que causa erro na central. O mecânico fez a instalação, resetou a central e o carro fico bom demais. Gastei 50 pratas. Qualquer dúvida, manda aê.
Abraço.
Abraço.
-
Re: Alo^Kinder.
tinoveiga,sera que isso resolva meu problema?Mais já deliguei tudo q diz respeito do gnv memo assim falha!!tinoveiga escreveu:Kinder, acho que seu problema é igual ao que tive. Bem, meu carro frio, tremia muito e parecia falhar, além de não pegar de primeira as vezes. Que foi que fiz? Instalei um relê na sonda lambda e assim que carro passa p GNV, a lambda desliga e não fica querendo ler mistura que é o que causa erro na central. O mecânico fez a instalação, resetou a central e o carro fico bom demais. Gastei 50 pratas. Qualquer dúvida, manda aê.
Abraço.
Mais meu kit é gerenciado..eu lí nos forum da vida que kit gerenciado não usa emulador de sonda pois o mesmo utilizao sindal para corrigir a mistura!(eu acho).
Mais vou tentar brother,qualquer coisa posto o resulta..Obrigado kra abração!!
Vlw