Água da chuva!!

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.

Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum

Responder
Fernando C. Czupriniaki
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Água da chuva!!

Mensagem por Fernando C. Czupriniaki »

Tenho um Corsa Sedan 1999 completo de fábrica. Quando estou viajando e tenho o azar de pegar uma chuva forte, começa a gotejar água bem no acelerador, ou seja, não posso tirar o pé senão o carro para. Alguém saberia me dizer por onde entra essa água? Abraço a todos.
pbdomingues
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pbdomingues »

E ae Fernando, blz?

O mais provável de estar acontecendo é que a agua esteja entrando por baixo do vidro dianteiro.
Para ter certeza, siga este procedimento de desmontagem do Edu do Corsa. http://corsaclube.com.br/abre_pagina.ph ... terias.php até o passo 5 e verifique a situação da borracha instalada na parte de baixo do vidro do pára-brisas e tb do defletor de chuva, se a borracha estiver ressecada é bom trocar, mas pode ser que esteja apenas fora de posição, aí é só recolocar na posição e montar novamente tomando o cuidado de encaixar tudo certinho e adeus goteira. Espero ter ajudado.

Um abraço.
Responder