Dúvida sobre o valor do Corsa Hatch Premium 2008 ??
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então, fui na concessionaria hoje (dia 16/11), e o vendedor me informou que olhou no sistema e meu carro deve ser faturado dia 17/12!! Isto mesmo, 17 de Dezembro! Lembrando que tambem comprei dia 29/10, Premium Hatch Preto.. Vai passar dos 30 dias de previsao que ele me deu.. Serao entre 45-60 dias de espera!
Segundo o vendedor, depois de ser faturado, sao poucos dias para eu ja ter o carro em maos! É, parece que meu Corsinha vai ficar de presente de Natal!
Teria pensado duas vezes antes de escolher o Corsa sabendo que ia ter que esperar tanto.. Na epoca da compra a Citroen tinha o C3 preto a pronta entrega por 37990 com tudo que o Corsa Premium tem + VE traseiro e Computador de Bordo completo (já que o TID do Corsa nem Comp de Bordo pode ser considerado).. Bom, ainda prefiro o Corsa e seu motorzinho 1.4 esperto de 105cv né?! Não arrependo não, acho que teria escolhido o Corsa mesmo sabendo disto, mas esperar é dose.. É mais um desabafo.. Acho que meu medo é o carro acabar ficando pra janeiro..
Abonafina, voce tem novidades em relacao a chegada do seu?
Segundo o vendedor, depois de ser faturado, sao poucos dias para eu ja ter o carro em maos! É, parece que meu Corsinha vai ficar de presente de Natal!
Teria pensado duas vezes antes de escolher o Corsa sabendo que ia ter que esperar tanto.. Na epoca da compra a Citroen tinha o C3 preto a pronta entrega por 37990 com tudo que o Corsa Premium tem + VE traseiro e Computador de Bordo completo (já que o TID do Corsa nem Comp de Bordo pode ser considerado).. Bom, ainda prefiro o Corsa e seu motorzinho 1.4 esperto de 105cv né?! Não arrependo não, acho que teria escolhido o Corsa mesmo sabendo disto, mas esperar é dose.. É mais um desabafo.. Acho que meu medo é o carro acabar ficando pra janeiro..
Abonafina, voce tem novidades em relacao a chegada do seu?
Esperando o Corsinha Hatch Premium 1.4 chegar!! Ô ansiedade!
-
Poa, liguei para a vendedora que me atendeu e a mesma disse que até o dia 29/11 chegaria! Até lá ela garantiu segundo o sistema que ela consultou que chegaria sim! Estou desesperado, não aguento mais trabalhar de ônibus...Putz..é dose! Agora vc me deixou preocupado com essa entrega!! Será que eles vão atrasar a entrega? Pô, nem fala!
SÓ RESPONDENDO A INFORMAÇÃO DO DUZ, SEGUNDO A CONCESSIONÁRIA ONDE COMPREI O MEU CARRO, ELES FABRICAM DUAS OU TRÊS VEZES MAIS A SÉRIE MAXX COMPARANDO COM A SÉRI PREMIUM. TANTO QUE NA HORA DA COMPRA ELE ME AVISOU QYE SE EU ESCOLHESSE A SÉRIRE MAXX O PRAZO SERIA MENOR...MAS, TÁ BLEZA ESTOU NO AGUARDO E DESESPERADO PELA CHEGADA!! PARABÉNS PELO CARRO. DÚVIDA: SERÁ QUE O INTERIOR, FORA O PAINEL TEM ALGUMA DIFERENÇA PRA O PREMIUM?
SÓ RESPONDENDO A INFORMAÇÃO DO DUZ, SEGUNDO A CONCESSIONÁRIA ONDE COMPREI O MEU CARRO, ELES FABRICAM DUAS OU TRÊS VEZES MAIS A SÉRIE MAXX COMPARANDO COM A SÉRI PREMIUM. TANTO QUE NA HORA DA COMPRA ELE ME AVISOU QYE SE EU ESCOLHESSE A SÉRIRE MAXX O PRAZO SERIA MENOR...MAS, TÁ BLEZA ESTOU NO AGUARDO E DESESPERADO PELA CHEGADA!! PARABÉNS PELO CARRO. DÚVIDA: SERÁ QUE O INTERIOR, FORA O PAINEL TEM ALGUMA DIFERENÇA PRA O PREMIUM?
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos
Rio de Janeiro
30 anos
-
Cara, a unica coisa de diferente que percebi entre o Maxx e o Premium foi:
Console pintado em prata e com o TID no premium
Bancos de tecido diferente, e se nao me engano, com acabamento de vinil no Maxx e só tecido no Premium
Alças no teto no Premium
Console pintado em prata e com o TID no premium
Bancos de tecido diferente, e se nao me engano, com acabamento de vinil no Maxx e só tecido no Premium
Alças no teto no Premium
Esperando o Corsinha Hatch Premium 1.4 chegar!! Ô ansiedade!
-
Re: Dúvida sobre o valor do Corsa Hatch Premium 2008 ??
[quote="abonafina"][b] Senhores, boa tarde!
Estou realmente preocupado. Durante quase o mês de Outubro todo eu pesquisei valores tanto aqui no Rj como também no ES.
Percebi que o preço em média girava em torno de R$ 37.800,00, e ninguém baixava essa quantia. O máximo que consegui foi R$ 37.500,00( sem liga e sem farol Neblina ).
No dia 29 de Out, consegui aqui numa concessionária no Rj por R$ 36.690,00 e ainda ganhei R$450,00 em acessórios.
Efetuei a compra e ficou acordado que o carro chegaria em 30 dias. Segundo a vendedora ficou acertado a versão R6M ( a versão completa do premium, unicamente sem as rodas e sem o farol neblina ) . Confesso que estou achando muito estranho esse valor, muito abaixo do mercado, ainda mais que ela me deu os R$ 450,00 em acessórios. Tudo ficou formalizado através de contrato da própria agencia. O que vcs acham????Outra dúvida que eu tenho: VOU PREFERIR EMPLACAR O CARRO PELO E.S, EM FUNÇÃO DO VALOR DO IPVA!! SERÁ QUE TEREI ALGUM PROBLEMA AQUI NO RJ???oBRIGADO [/b][/quote]
E ai tchê! Conseguiu o documento mostrando que o corsa saiu por esse preço pra eu exigir um desconto aqui em Chapecó - SC?
Estou aguardando, se tiver como passar uma foto pro meu e-mail ferigollo@gmail.com eu agradeço, ainda não fui ver a data certa que meu corsa chega, estou só aguardando seu e-mail pra chegar lá armado! hehe!
Obrigado!
Estou realmente preocupado. Durante quase o mês de Outubro todo eu pesquisei valores tanto aqui no Rj como também no ES.
Percebi que o preço em média girava em torno de R$ 37.800,00, e ninguém baixava essa quantia. O máximo que consegui foi R$ 37.500,00( sem liga e sem farol Neblina ).
No dia 29 de Out, consegui aqui numa concessionária no Rj por R$ 36.690,00 e ainda ganhei R$450,00 em acessórios.
Efetuei a compra e ficou acordado que o carro chegaria em 30 dias. Segundo a vendedora ficou acertado a versão R6M ( a versão completa do premium, unicamente sem as rodas e sem o farol neblina ) . Confesso que estou achando muito estranho esse valor, muito abaixo do mercado, ainda mais que ela me deu os R$ 450,00 em acessórios. Tudo ficou formalizado através de contrato da própria agencia. O que vcs acham????Outra dúvida que eu tenho: VOU PREFERIR EMPLACAR O CARRO PELO E.S, EM FUNÇÃO DO VALOR DO IPVA!! SERÁ QUE TEREI ALGUM PROBLEMA AQUI NO RJ???oBRIGADO [/b][/quote]
E ai tchê! Conseguiu o documento mostrando que o corsa saiu por esse preço pra eu exigir um desconto aqui em Chapecó - SC?
Estou aguardando, se tiver como passar uma foto pro meu e-mail ferigollo@gmail.com eu agradeço, ainda não fui ver a data certa que meu corsa chega, estou só aguardando seu e-mail pra chegar lá armado! hehe!
Obrigado!
-
Re: Dúvida sobre o valor do Corsa Hatch Premium 2008 ??
E ai tchê! Conseguiu o documento mostrando que o corsa saiu por esse preço pra eu exigir um desconto aqui em Chapecó - SC?abonafina escreveu: Senhores, boa tarde!
Efetuei a compra e ficou acordado que o carro chegaria em 30 dias. Segundo a vendedora ficou acertado a versão R6M ( a versão completa do premium, unicamente sem as rodas e sem o farol neblina ) . Confesso que estou achando muito estranho esse valor, muito abaixo do mercado, ainda mais que ela me deu os R$ 450,00 em acessórios. Tudo ficou formalizado através de contrato da própria agencia. O que vcs acham????Outra dúvida que eu tenho: VOU PREFERIR EMPLACAR O CARRO PELO E.S, EM FUNÇÃO DO VALOR DO IPVA!! SERÁ QUE TEREI ALGUM PROBLEMA AQUI NO RJ???oBRIGADO
Obrigado!
MODERADOR - desculpe as mensagens repetidas mas não estou conseguindo citar corretamente o texto de nosso amigo "abonafina". Por favor apague as mensagens anteriores!
CORSA 1.4 HATCH PREMIUM 2008 - Aguardando a entrega...
-
- :: GSI ::
- Contato:
Sinceramente, eu peitava o gerente e dizia:FERIGOLLO escreveu:Más notícias, o corsa 1.4 premium com ar + direção, o mesmo que eu estou esperando chegar, asó vai ser fabricado em janeiro e vai custar R$ 38.222 e não mais os R$ 37.965. Fora o emplacamentoque vai custar em torno de 1.400 reais.
Se o preço for de R$ 37.965,00 o pedido está mantido! Caso contaário cancela que eu vou na concorrência! Não trenho apego a carro! Quero o melhor custo-beneficio!
Nunca pague por qualquer mercadoria/serviço adiantado! depois de pago, fazem o que querem!
abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
[quote="Gabriel SW"][quote="FERIGOLLO"]Más notícias, o corsa 1.4 premium com ar + direção, o mesmo que eu estou esperando chegar, asó vai ser fabricado em janeiro e vai custar R$ 38.222 e não mais os R$ 37.965. Fora o emplacamentoque vai custar em torno de 1.400 reais.[/quote]
Sinceramente, eu peitava o gerente e dizia:
Se o preço for de R$ 37.965,00 o pedido está mantido! Caso contaário cancela que eu vou na concorrência! Não trenho apego a carro! Quero o melhor custo-beneficio!
Nunca pague por qualquer mercadoria/serviço adiantado! depois de pago, fazem o que querem!
abraços![/quote]
Não paguei tb, apenas foi feito um adiantamento de 2.000 que já deixei avisado que se quiser desfazer o negócio recebo esta grana de volta.
Sinceramente, eu peitava o gerente e dizia:
abraços![/quote]
Não paguei tb, apenas foi feito um adiantamento de 2.000 que já deixei avisado que se quiser desfazer o negócio recebo esta grana de volta.
-
Desculpe meu amigo, não tive muito tempo para entrar na net! Mas, se serve de alguma coisa vou scanear um documento ( proposta de compra ) onde menciona o valor que custará o veículo juntamente com o adiantamento que eu dei e mais o valor da minha carta .
Na verdade a banco ainda não efetuou o depósito para a Concessionária, pq o carro ainda não tinha chegado!
Agora vc me deixou preoupado....Nesse documento que eu mencionei acima, informa que o carro custará o valor de 36.990. Será que quando ele chegar, eles poderão alterar o valor?? Acho que se estava escrito na proposta de compra, eles não podem alterar o valor né!!
Amanhã eu trago para o meu trabalho o documento e scaneio pra vc.
Na verdade a banco ainda não efetuou o depósito para a Concessionária, pq o carro ainda não tinha chegado!
Agora vc me deixou preoupado....Nesse documento que eu mencionei acima, informa que o carro custará o valor de 36.990. Será que quando ele chegar, eles poderão alterar o valor?? Acho que se estava escrito na proposta de compra, eles não podem alterar o valor né!!
Amanhã eu trago para o meu trabalho o documento e scaneio pra vc.
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos
Rio de Janeiro
30 anos
-