COMPENSA TRANSFORMAR UM JOY EM UM MOD. MAXX, OU PREMMIUM ??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
GiovaneO
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GiovaneO »

Ah e o seu melhorou MUITO o interior cara, parabens!!

So ta faltando pintar a area do A/C ali de prata tambem ne? Mas ja deu um visual bem melhor, serio mesmo!!

Voce comprou so a tampinha ali de cima, sem o TID? Nao sabia que vendiam isso.. Ou voce tirou o TID?
Esperando o Corsinha Hatch Premium 1.4 chegar!! Ô ansiedade!
Cláudio
:: ST ::

Mensagem por Cláudio »

Na moral,

Agora so quero trocar o volante ou forrar o original em couro hehe

Imagem

Imagem
Vector
:: Super ::

Mensagem por Vector »

Parabéns Cláudio! Seu carro tá muito bonito!
Os banco tbm ficaram do jeito que tinha em mente. Um amigo meu fez assim no Astra dele.
Ese fds fui ver o valor para forrar em couro os bancos e portas, R$ 1500,00 e se quiser fazer o volante, tem um adicional de R$ 200,00. Caro heim...... pra mim vai demorar um tempo ainda.

Pessoal, alguém sabe se tem acabamento no MAXX ou Premmium ali perto da soleira, mais na parte interna entre banco e porta? Tipo, no meu fica aparecendo os parafusos do banco, acho feio. Deve ter um acabamento ali!
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***
Chaka
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Chaka »

Cláudio escreveu:Na moral,

Imagem

Imagem
Nossa Claudio!! q perfect ficou estes bancoes hein??? eu tava pensando em fazer isso no meu tbem... principalmente agora q uma porcaria de uma chave de fenda raspou no banco e fez um risco e um furinho (pow... o carro nao tem nem 6 meses :( ) mas eu tenho medo de fazer isso pq meu carro nao tem AC neh... =/
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
Cláudio

Mensagem por Cláudio »

Vector escreveu:Parabéns Cláudio! Seu carro tá muito bonito!
Os banco tbm ficaram do jeito que tinha em mente. Um amigo meu fez assim no Astra dele.
Ese fds fui ver o valor para forrar em couro os bancos e portas, R$ 1500,00 e se quiser fazer o volante, tem um adicional de R$ 200,00. Caro heim...... pra mim vai demorar um tempo ainda.

Pessoal, alguém sabe se tem acabamento no MAXX ou Premmium ali perto da soleira, mais na parte interna entre banco e porta? Tipo, no meu fica aparecendo os parafusos do banco, acho feio. Deve ter um acabamento ali!
Vector, valeu aí cara; aqui eu paguei na época R$ 1.000,00 em 4 parcelas (1+3) e a faixa central é com couro furado saca?
Cláudio

Mensagem por Cláudio »

Chaka escreveu:
Cláudio escreveu:Na moral,

Imagem

Imagem
Nossa Claudio!! q perfect ficou estes bancoes hein??? eu tava pensando em fazer isso no meu tbem... principalmente agora q uma porcaria de uma chave de fenda raspou no banco e fez um risco e um furinho (pow... o carro nao tem nem 6 meses :( ) mas eu tenho medo de fazer isso pq meu carro nao tem AC neh... =/
Cara se você é de Sampa acho que não vai sentir tanto não.
Aqui é que é de doer hehehe
Seu carro tá muito massa viu.
Falando nisso sei que você tá pensando nas Cangoorun, então só para avisar estou no aguardo da galera da Fabrini mandar um novo conjunto de molas, pois, o que comprei socaram o carro demais e ainda deixou um lado bem mais baixo que o outro. Pediram duas semanas e estou no aguardo, vamos ver né?
Responder