Onde Achar Suspensão regulável para Corsa no Rio de Janeiro?

Responder
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Bruno Amorim escreveu:Bom Dia Corseiros, uma ótima semana a todos.

Andei pesquisando sobre as suspensões reguláveis, e o que tenho visto é que elas tem uma boa aceitação no mercado, porém que para o corsa alguns dizem que fica muito desconfortável devido a suspensão trazeira entre outras coisas mais.
Logo estou pensando em colocar uma Fixa mesmo. Qual marca colocar???Troco apenas as molas???O carro vai ficar rebaixado???Vai arrastar quando eu colocar as rodas 15 do Astra CD??

Grande Abraço!!!!!!!!!!

Cara, procure o Milton da Suspen Lift... o tel dele 7832-6317.. ele faz suspensão fixa, rosca e ar... ele é muito gente boa e extremamente competente!!

fala que foi o Thiago Paulista do corsa preto que indicou...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

pelos trabalhos do Milton realmente parace que ele entende bem o que faz
Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaeee Anoi, blz??

Cara, quanto vc gastou pelos produtos e pelo serviço no Total, feitos em seu carro??Em que loja vc fez??
Qual a vantagem de se ter uma Fixa na Traseira e regulável na frente??

Abraços, Valeu!!!!!!!!!
Anoi
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 06:25:58 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Anoi »

Bruno Amorim escreveu:Falaeee Anoi, blz??

Cara, quanto vc gastou pelos produtos e pelo serviço no Total, feitos em seu carro??Em que loja vc fez??
Qual a vantagem de se ter uma Fixa na Traseira e regulável na frente??

Abraços, Valeu!!!!!!!!!
Minha suspensão EU fiz, junto com um amigo, mas a configuração eh minha.

total gasto 500 reais na frente + 180 na traseira.

vantagens da rosca na frente:
tendo-se amortecedores rebaixados com prato muito mais baixo que o normal vc tem mais mola, batentes maiores, consequentemente mais jogo no amortecedor, fóra a vantagem de levantar de vez em qdo qddo vc precisar (pq se ficar pra cima e pra baixo toda hora estoura o amortecedor.

Vantagens da fixa na traseira:
vc não tem as batidas secar que a rosca dá na traseira do carro qdo ele desce, justamente pq vc não tem a rosca. e se quiser ter 2 alturas diferentes no carro, vc pode ter 2 jogos de mola q vc consegue trocar sem usar nenhuma ferramenta (basta o macaco) em no máximo 15 minutos.
as mnolas traseiras são fora da haste do amortecedor, por esse motivo a rosca bate no alto com o carro baixo e por esse mesmo motivo vc consegue trocar as molas do teu carro com tanta facilidade.

Att.
Anoi Design
Rebaixamento e Embelezamento Automotivo.
Anoi DNS 05 Imagem
fuga
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:53:06 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fuga »

Anoi escreveu:
Bruno Amorim escreveu:Falaeee Anoi, blz??

Cara, quanto vc gastou pelos produtos e pelo serviço no Total, feitos em seu carro??Em que loja vc fez??
Qual a vantagem de se ter uma Fixa na Traseira e regulável na frente??

Abraços, Valeu!!!!!!!!!
Minha suspensão EU fiz, junto com um amigo, mas a configuração eh minha.

total gasto 500 reais na frente + 180 na traseira.

vantagens da rosca na frente:
tendo-se amortecedores rebaixados com prato muito mais baixo que o normal vc tem mais mola, batentes maiores, consequentemente mais jogo no amortecedor, fóra a vantagem de levantar de vez em qdo qddo vc precisar (pq se ficar pra cima e pra baixo toda hora estoura o amortecedor.

Vantagens da fixa na traseira:
vc não tem as batidas secar que a rosca dá na traseira do carro qdo ele desce, justamente pq vc não tem a rosca. e se quiser ter 2 alturas diferentes no carro, vc pode ter 2 jogos de mola q vc consegue trocar sem usar nenhuma ferramenta (basta o macaco) em no máximo 15 minutos.
as mnolas traseiras são fora da haste do amortecedor, por esse motivo a rosca bate no alto com o carro baixo e por esse mesmo motivo vc consegue trocar as molas do teu carro com tanta facilidade.

Att.
Anoi Design
Rebaixamento e Embelezamento Automotivo.

pow eu ate qria pegar essa susp. do anoi !!!!!!!!!!
mais vou ficar com a fixa mesmo !!!!
mais so´por motivo de grana!!
se o anoi rola uma parcela ate pego !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink: :)
corsinha ( 1.0T )
e agora com os bancos do gsi!!!!!
breve para-choque e aerofo...........

( METRALHAS RACING )
Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Falae Corseiros, tudo bom...

Ainda estou pesquisando sobre o que fazer com relação a rebaixar o carro. Mas acho que vou colocar molas rebaixadas para acentar um pouco o carro e rezar para não arrastar muito quando o carro estiver cheio. Vai sair mais barato um pouco e posso dar uma moral maior nas rodas 15. o que vcs acham...Quanto será o gasto em média com molas rebaixadas...coloco amortecedores esportivos...

Abraço a todos!!!!
Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaeeeeeeeee Corseiros, tudo blz???

Meu dilema continua sobre o que fazer para rebaixar o carro. Hj tentei falar com o Milton da Suspensões Lift, mas não consegui contato, alguém sabe o endereço da loja dele, ou algum outro telefone para contato.


PS: Acho que vou seguir o conselho do Anoi, Fixa na traseira e regulável na frente.


Abraços galera, fiquem com Deus!!!!
fuga
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:53:06 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fuga »

pow amigo,ve se vc consegui falar com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:wink:
TEL.: 21 - 7832-6317
ID.: 8*74130
corsinha ( 1.0T )
e agora com os bancos do gsi!!!!!
breve para-choque e aerofo...........

( METRALHAS RACING )
Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaeee cara,tudo blz??

Ele é fera mesmo nessa parada de suspensão pra corsa, vale a pena falar com ele??Vc tem carro rebaixado???

Abraços!!!!!!
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Bruno Amorim escreveu:Falaeee cara,tudo blz??

Ele é fera mesmo nessa parada de suspensão pra corsa, vale a pena falar com ele??Vc tem carro rebaixado???

Abraços!!!!!!

o cara é fera sim brother.. entende do que faz.. da uma ligada e troca idéia com ele...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa