COMPENSA TRANSFORMAR UM JOY EM UM MOD. MAXX, OU PREMMIUM ??
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COMPENSA TRANSFORMAR UM JOY EM UM MOD. MAXX, OU PREMMIUM ??
Oooopá! Blz!?
Galera, é o seguinte, gostaria da ajuda de todos vocês com suas opiniões para discutirmos se compensa transformar um Corsa modelo novo JOY em um MAXX ou PREMMIUM.
Sempre gostei dos detalhes que vem como opcional nos modelos mais TOP. A Chevrolet mesmo sempre mandou muito bem em acabamentos e esse é um dos motivos pelo qual gosto tanto dessa marca. Como a oportunidade que apareceu pra eu pegar foi de um modelo JOY, fico pensando se consigo transforma-lo num modelo mais completinho com os ítens de seus irmãos mais rico MAXX e PREMMIUM.
O Corsa que eu tiinha era o SUPER, mais completinho que o WIND, mais como os anos passam e agente precisa acompanhar o mercado né..... agora estou com um modelo mais novo, mais sentindo falta de alguns detalehs do antigo.
Vamos trocar idéia ai...... vamos citar alguns detalhes que têem um MAXX e falta no JOY e se possível, postar fotos pra galera ter uma melhor noção.
Valeu.... abraço ai!!!
Galera, é o seguinte, gostaria da ajuda de todos vocês com suas opiniões para discutirmos se compensa transformar um Corsa modelo novo JOY em um MAXX ou PREMMIUM.
Sempre gostei dos detalhes que vem como opcional nos modelos mais TOP. A Chevrolet mesmo sempre mandou muito bem em acabamentos e esse é um dos motivos pelo qual gosto tanto dessa marca. Como a oportunidade que apareceu pra eu pegar foi de um modelo JOY, fico pensando se consigo transforma-lo num modelo mais completinho com os ítens de seus irmãos mais rico MAXX e PREMMIUM.
O Corsa que eu tiinha era o SUPER, mais completinho que o WIND, mais como os anos passam e agente precisa acompanhar o mercado né..... agora estou com um modelo mais novo, mais sentindo falta de alguns detalehs do antigo.
Vamos trocar idéia ai...... vamos citar alguns detalhes que têem um MAXX e falta no JOY e se possível, postar fotos pra galera ter uma melhor noção.
Valeu.... abraço ai!!!
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exatamente... vale apenas por satisfação pessoal, conforto e tal.. porque não valoriza nadinha o carro...CyberTX escreveu:Então, do ponto de vista de satisfação pessoal, compensa...
Se for para valorizar o carro, não compensa não...
acho que não necessariamente num maxx ou premium, mas vale colocar coisas que você preza para um conforto e design... vidro elétrico nas 4 portas, painel com fundo branco.. entre outras coisas que não sei direito.. hehehh..
o meu é joy, mas tem vidro e travas elétricas, farol de neblina, ar, direção.. pra mim já esta ótimo.. só pretendo trocar os vidros elétricos, pois é para 2p.. quero colocar pra 4p..
mas nada disso ira valorizar o carro na hora de vender... (ainda bem que não pretendo vender tão cedo.. heheh)
See ya.......
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
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DEPENDE do que voce quiser por meu amigo
eu trabalhava numa empresa que arcondicionado automotivo
e posso te garantir
nao coloque ar condicionado na concessionaria
o sistema é precario, uma concessionaria grande por sinal
o cara que montava isso, alem de nao ter qualificação alguma, era o mesmo cara que instalava acessorios "tipo spoiler"
ar condicionado tem que ser de fabrica, pra num ter grilo
eu trabalhava numa empresa que arcondicionado automotivo
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nao coloque ar condicionado na concessionaria
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o cara que montava isso, alem de nao ter qualificação alguma, era o mesmo cara que instalava acessorios "tipo spoiler"
ar condicionado tem que ser de fabrica, pra num ter grilo
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bem lembrado!!! ar condicionado somente de fábrica!!!!!incubation escreveu:DEPENDE do que voce quiser por meu amigo
eu trabalhava numa empresa que arcondicionado automotivo
e posso te garantir
nao coloque ar condicionado na concessionaria
o sistema é precario, uma concessionaria grande por sinal
o cara que montava isso, alem de nao ter qualificação alguma, era o mesmo cara que instalava acessorios "tipo spoiler"
ar condicionado tem que ser de fabrica, pra num ter grilo
todo mundo que instala depois, reclama!!! minha irmã instalou na S-10 dela... reclama até hoje...
See ya.......
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EU TB TENHO UM CORSA JOY COM TRAVA E VIDRO...MAS TO AFIM DE COLOCAR DH E AR......A GALERA TA FALANDO QUE AR SÓ ORIGINAL...SERÁ QUE NÃO TEM NINGUEM EM SAMPA ESPECIALIZADO QUE FAÇA UM BOM SERVIÇO COM PREÇO JUSTO? DIZEM QUE DHM PARA ~DIREÇÃO SÃO BONS E CUSTA BEM MENOS QUE A ORIGINAL....É VERDADE?
QUANTO A VALORIZAÇÃO VC NÃO CONSEGUE REVERTER TODO A QUANTIA GASTA MAS UNS 50% SIM.....DEPENDE DE QTO VC PAGOU EM RELAÇÃO A TABELA....
VALEU
QUANTO A VALORIZAÇÃO VC NÃO CONSEGUE REVERTER TODO A QUANTIA GASTA MAS UNS 50% SIM.....DEPENDE DE QTO VC PAGOU EM RELAÇÃO A TABELA....
VALEU
Junior
Sedan 1.8 Flex 03/04
Bege Nevada
G5
Sem DH, Sem A/C
Mas tem um carnê com 15 prestações...
Sampa
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Cara
quanto a DH eu não sei
acho que da pra instalar por fora
mas seguinte
em relação ao ar
fora de fabrica
mesmo muitas autorizadas é coisa muito xula
eu não vou generalizar todas
mas se voce tem um lugar que confiar em questao de ar
vou te dar umas dicas
avalie os seguintes aspectos:
- veja se o cara tem conhecimento do balanceamento do oleo dos componentes a/c
-veja se os componetes usados sao proprios pro carro pro corsa novo, o part number GM é 93381742
- veja se ele nao vai fazer nenhuma "gambiarra" aproveitando componete de outro veiculo que seja semelhante
-veja se a maquina de dar carga (robinair) não é muito pré-historica, se a balança dela ta realmente calibrada, e evite as maquinas que não fazem vacuo antes de dar a carga
bom que eu me lembre agora é isso
mas qualquer coisa
estamos ai
quanto a DH eu não sei
acho que da pra instalar por fora
mas seguinte
em relação ao ar
fora de fabrica
mesmo muitas autorizadas é coisa muito xula
eu não vou generalizar todas
mas se voce tem um lugar que confiar em questao de ar
vou te dar umas dicas
avalie os seguintes aspectos:
- veja se o cara tem conhecimento do balanceamento do oleo dos componentes a/c
-veja se os componetes usados sao proprios pro carro pro corsa novo, o part number GM é 93381742
- veja se ele nao vai fazer nenhuma "gambiarra" aproveitando componete de outro veiculo que seja semelhante
-veja se a maquina de dar carga (robinair) não é muito pré-historica, se a balança dela ta realmente calibrada, e evite as maquinas que não fazem vacuo antes de dar a carga
bom que eu me lembre agora é isso
mas qualquer coisa
estamos ai
- Cláudio
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O meu é JOY com:
-Ar de fábrica;
-Travas;
-Vidro elétrico nas portas dianteiras;
-Alarme original;
-Frisos pintados do SS;
-Maçanetas e retrovisores pintados.
Foi negociado em dezembro de 2006 ao valor de R$ 28.500,00 com tudo acima descrito; preço promocional, veio tambem emplacado.
Acho que negociei bem na época e valeu e muito.
Abs.
Cláudio
-Ar de fábrica;
-Travas;
-Vidro elétrico nas portas dianteiras;
-Alarme original;
-Frisos pintados do SS;
-Maçanetas e retrovisores pintados.
Foi negociado em dezembro de 2006 ao valor de R$ 28.500,00 com tudo acima descrito; preço promocional, veio tambem emplacado.
Acho que negociei bem na época e valeu e muito.
Abs.
Cláudio
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Galera, e quanto a acabamentos, detalhes, essas coisas como porta isso, porta aquilo, o que acham, é legal colocar quando não tem, vale a pena pra deixar o carro mais bonito, completo e confortável!?
O Meu é Joy 2006 com AR, TRV e Alrm. Próximo passo é colocar o V.E na diant pelo menos.
Tem acabamentos que sinto que falta em meu carro, mais não sei como é no MAXX ou PREMMIUM e é exatamente sobre isso que queria torcar idéia aqui nesse tópico.
O Meu é Joy 2006 com AR, TRV e Alrm. Próximo passo é colocar o V.E na diant pelo menos.
Tem acabamentos que sinto que falta em meu carro, mais não sei como é no MAXX ou PREMMIUM e é exatamente sobre isso que queria torcar idéia aqui nesse tópico.
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***
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Resolví isso forrando tudo em couro heeheheheeVector escreveu:Galera, e quanto a acabamentos, detalhes, essas coisas como porta isso, porta aquilo, o que acham, é legal colocar quando não tem, vale a pena pra deixar o carro mais bonito, completo e confortável!?
O Meu é Joy 2006 com AR, TRV e Alrm. Próximo passo é colocar o V.E na diant pelo menos.
Tem acabamentos que sinto que falta em meu carro, mais não sei como é no MAXX ou PREMMIUM e é exatamente sobre isso que queria torcar idéia aqui nesse tópico.
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