Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Vlw pessoal pensei em fazer no meu antes de ler esse topico, agora desisti me respondam uma coisa galera, qual o tipo de lampada q eu compro pro milha? sei q a do farol é H4 correto? vou comprar as crystal vision pro farol e pro milha, to na duvida do modelo da lampada do milha apenas.
GraziatO escreveu:Vlw pessoal pensei em fazer no meu antes de ler esse topico, agora desisti me respondam uma coisa galera, qual o tipo de lampada q eu compro pro milha? sei q a do farol é H4 correto? vou comprar as crystal vision pro farol e pro milha, to na duvida do modelo da lampada do milha apenas.
vlw!
põe Crystal Vision tb...
eu tenho no meu... além de lindo, ilumina mmmtttooo...
GraziatO escreveu:Vlw pessoal pensei em fazer no meu antes de ler esse topico, agora desisti me respondam uma coisa galera, qual o tipo de lampada q eu compro pro milha? sei q a do farol é H4 correto? vou comprar as crystal vision pro farol e pro milha, to na duvida do modelo da lampada do milha apenas.
vlw!
põe Crystal Vision tb...
abs...
Opá! vou colocar cristal vision no farol e nos milha tbm, mas estou na duvida de qual modelo é as do milha tendo em visata q as do farol sao H4 ok?
vlw!
põe Crystal Vision tb...
abs...
Opá! vou colocar cristal vision no farol e nos milha tbm, mas estou na duvida de qual modelo é as do milha tendo em visata q as do farol sao H4 ok?
GraziatO escreveu:
bom pessoal na minha opinião fik loko e quanto a iluminação,acho que fik a mesma coisa pois o refletor que joga a luz pra fora e esse continuou do mesmo jeito
aki onde moro todo mundo gostou e to fazendo mais dois corsas de camaradas que gostaram tmb!!!
um abraço a todos!!!