Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Galera, esse tópico é pra postar as fotos que o pessoal tirou no encontro domingo agora...
Vou postar aqui as fotos do Fábio, e depois eu coloco as minhas que estão em casa...
FOTOS DO FÁBIO (18 fotos):
-
Se mais alguem bateu fotos, por favor, postem aqui...
Muito massa a confraternização, eu tava ai en itajaí no sabado passado no show da Beth Carvalho hehehe muito pira vi uns 3 corsinhas por lá tinha um vermelho hatch q parecia tah sem mola mais é isso ai quem sabe daq proxima a gnt aparece valew abraço galera do CC
show de bola o encontro , mas como foi o primeiro faltou um pouco mais de organização , mas não da nada o pior foi 2 e meia na fila pra voltar pra joinville...
aee
massa a foto q tiraram da visao dos volantes enfileirados com os vidros abertos
acho q eh o meu la no fundo, poh deviam t me avisado q puxava o carro um poko pra frente e continua a serie
mib_luis escreveu:aee
massa a foto q tiraram da visao dos volantes enfileirados com os vidros abertos
acho q eh o meu la no fundo, poh deviam t me avisado q puxava o carro um poko pra frente e continua a serie