Galera, por mim digo que o encontro foi BEM bacana....
Alguns atrasos, um pessoal que não foi, mas em grande maioria, e graças aos que foram, acho que foi bacana...
Achei o pessoal super gente boa, fiz algumas amizades, no geral foi bem bom...
Acho que acabou ficando alguma coisa a desejar pra um ou outro, mas tentar organizar um encontro sem conhecer muita gente, nem sempre consegue se agradar gregos e troianos... heheehehe...
Peço desculpas se não conversei com alguem, mas se não tava conversando com a turma nova, tava dando um gas pra colar adesivo no carro do pessoal... heheheheehhe...
Então, garanto que os próximos serão melhores e mais organizados, uma vez que agora o pessoal sabe mais ou menos se achar....
Acho que o postinho ali no final foi uma boa pedida, o espaço é bem bom... ehheheehe
Enfim, agradeço de coração aos amigos corseiros que se deslocaram de suas cidades pra virem prestigiar conosco, o trânsito era grande, as filas na BR também, mas o que valeu foi a confraternização...
Tirei algumas fotos de uns corsas, depois se alguem quiser assinatura de alguma foto que aparecer aqui, é só me pedir pessoal...
Um grande abraço a todos, obrigado mais uma vez e esperam que tenham gostado, mais além terão outros e o povo de Itajaí também vai visitar vocês nas suas respectivas cidades...heheeheheh!!