Como o nascimento do meu filhote (Fernando) se aproxima (12 de Outubro) resolvi baixar o preço para tentar resolver essa pendenga.
Estava pedindo R$ 16,500 mil e agora entrego por R$ 15.000....
Descrição do Veículo:
CORSA GSI 1.8 16V
(Corsa do Mês de Junho do Corsa Clube)
Motor trabalhado (Otimização de fluxo de Admissão e escapamento, aumento de cilindrada) com 13 mil quilômetros rodados.
Bloco Original, não implica em nenhuma restrição para transferir o carro.
Mecânica impecável.
Não dá qualquer manutenção rotineira.
Tudo novo, pistões, anéis, virabrequim, válvulas do cabeçote, retentores, casquilos, bronzinas, juntas, bomba de água, bomba de óleo, bomba de combustível, bicos injetores, correias, roletes, velas, esticador, óleo e filtros...
O que não é novo foi revisado.
Pouquissímos detalhes de carroceria.
Não fuma (como 99% dos GSIs).
Consumo (andando normalmente): 10 km/l de alcool
Possuo o Chip Original (1.6), o chip pra 1.8 16V (gasolina) e o chip 1.8 16V (alcool). Os dois pra 1.8 foram feitos e aperfeiçoados por profissional especializado.
Potência aferida em GTEC: 142 cv
Brutal torque em baixa (e em alta), pode-se andar como em um 8v, de 5ª a 50 km/h e o motor responde prontamente.
Não aceito trocas, apenas dinheiro, e não faço descontos. O valor do carro esta bem abaixo do valor de mercado + o que eu investi na motorização do veículo. (estudo propostas apenas em Tempra Turbo ou Vectra GSi)
Motivo da venda: Crescimento da família. Minha esposa está gravida e necessito de um carro com mais espaço para carrinho de bebê e etc.
Saias originais completas.
Não tenho as rodas originais.
Não tenho nenhuma peça para vender, salvo pistões orginais e virabrequim em outro anúncio.
Não vendo nada separado e não desmonto o carro.
Dut em branco.
Motor 1.8 16V
Chipado;
no alcool;
Taxado;
Preparação de dutos do Cabeçote;
Junta de aço;
Bicos de Vectra 2.2 16V;
Bomba preparada de Blazer V6;
Dosador SPA modelo original regulavel;
Partida a frio;
Rodas do Astra GSi aro 15;
Pneus 195/50 - Falken Ziex Ze 512 e Continental ContiEcoContact
Teto Solar Elétrico (abre nos dois sentidos);
Faróis máscara negra;
Escapamento esportivo;
Trava Mult-Lock;
Logotipos Opel (inclusive no volante);
Ar Condicionado com filtro de micropólem, dotado de dispositivo de corte automomatico do compressor quando o pedal do acelerador é pressionado até o final;
Ar quente;
Freios ABS nas quatro rodas;
Direção Hidraulica Progressiva;
Bancos esportivos com regulagem de altura;
Volante e manopla do Câmbio em couro;
Alarme acionado por radiofreqüência;
Vidros elétrico com dispositivo one touch auto down e auto up;
Fechamento automático dos vidros pelo alarme;
Vidros verdes;
Espelhos retrovisores elétricos com desembaçador;
Abertura do porta-malas acionado por controle remoto;
Abertura automática do tanque de combustível;
Parabrisa degradê;
Computador de bordo;
Banco traseiro bipartido com encosto de cabeça vasado;
Cintos de três pontos com regulagem de altura também no banco traseiro;
CD player;
Tranca Central;
Farois de neblina;
Saias laterais;
Spoiler dianteiro;
Aerofólio;
Limpador e lavador do vidro traseiro;
Desembaçador do vidro traseiro;
Antena elétrica de teto;
Coisas a fazer: Revisar supensão dinteira, ar condicionado e arrumar o relógio de tripla função (mais nada!!!)




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