Adesivo pequeno do clube na janela traseira do lado direito acho.
Parado numa rua da Vila Mariana, já vi dois dias seguidos

É mesmo...compareci em 2 encontros apenas... Vou começar a frequentar mais vezes...(agora to trampando perto do Paca)...sousaman escreveu:Spam,
Não nos conhecemos, mas apareça nos próximos.
Abraços!spam escreveu:Era eu um dos camaradas citados ....Na verdade eu estava sem a camisa. Quem estava com a camisa era um camarada que levei no encontro uma vez e acabou comprando uma camiseta do clube tbm.sousaman escreveu:Corseiro,
Passou por mim na estação BARRA FUNDA do metrô, camisa branca do clube, hoje as 19:20h, entre dois amigos, batendo aquele papo.
Fiquei feliz porque as camisas estão começando a aparecer na cidade.
Abraços!
abraço
Concordo com você,sousaman escreveu:Cara,
Acredito que vc não ande muito por Guarulhos.
Basta olhar na tampa traseira do meu que meu adesivo está lá!thiagocardoso escreveu:e aí, bom, Fernão DIas conheço, sempre passo pr ali no Telha Norte! As vezes tb dou uma passada no lago dos patos, o DOG de la é bacana.... A 39 é do lado de casa, moro na aldeia 20 de setembro! Tipo, perguntei pois nunca ví nenhum corsinha com o adesivo por aqui.... Mas vou ficar de olho...rs
Abraços..
Thiago.
Abraços!
Se rolar o mini que algumas pessoas estão comentando, vamos propagar um pouco mais o clube.Fonseca escreveu:Concordo com você,sousaman escreveu:Cara,
Acredito que vc não ande muito por Guarulhos.
Basta olhar na tampa traseira do meu que meu adesivo está lá!thiagocardoso escreveu:e aí, bom, Fernão DIas conheço, sempre passo pr ali no Telha Norte! As vezes tb dou uma passada no lago dos patos, o DOG de la é bacana.... A 39 é do lado de casa, moro na aldeia 20 de setembro! Tipo, perguntei pois nunca ví nenhum corsinha com o adesivo por aqui.... Mas vou ficar de olho...rs
Abraços..
Thiago.
Abraços!
Também ando ali pelo lago dos patos
Corsa Preto Hatch adesivado no Vidro Traseiro...
Abraços