Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
E AI GALERA EU E O DON DO VOYAGE CLUBE ESTAMOS ORGANIZANDO UM ENCONTRO BENEFICENTE PARA PODERMOS AJUDAR ENTITADES CARENTES CONTAMOS E CONVIDAMOS O CORSA CLUBE DF PARA AJUDAR NESTA CAMPANHA....
POR FAVOR O PRESIDENTE DO CORSA CLUBE DF QUEIRA ENTRAR EM CONTATO NO MEU EMAIL PARA ACERTAMOS DETALHES ESSE ENCONTRO VAI SER UM OTIMO EVENTO PARA OLHAREM A GENTE COM OUTROS OLHOS..... HEHEHE
Eu acho muito bakana a iniciativa, e a ideia, porem nunca tive bons frutos de encontros beneficentes aqui no df, eu mesmo ja tentei organizar uma vez, e ninguem nunca levava nada, mais se quiserem arriscar, podem contar com o meu apoio!!!
Abraços
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
MUITO boa ideia , porém tem que ter na mente a motivação de ajudar porque como disse o sonafarra muita gente so pensa na curtição e não no bem social .. eu ajudo a duas instituições com o grupo de teatro amador que participo, arrecadando alimentos para manter viva a esperança de crianças de serem pessoas melhores no futuro