Rodas Astra GSI aro 16 , raspam?
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rodas Astra GSI aro 16 , raspam?
Fala pessoal, tipo vou tc rapido pois to mei com pressa, tipo roda aro 16 astra gsi, to afim de comprar tem um kra vendendo nos classificados, raspam no Corsa 99 Hatch 4 portas.? pois de vez em quando encho o car de amigos, e tb lance de suspensão tem que mecher nela? serah que a original fik legal naum? fuiz Abbraços.. :)
- [LB] - [Libni]
-
- :: Champ ::
- Contato:
tipo eu uso essas no meu corsa.
estava usando pneus 205/45 e pegava na largura.
estou usando 195/50 agora pq nao achei 195/45 pra vender.
o meu ainda de vez enquando pega com o carro cheio em grandes declives essas coisas.
o que pega na verdade eh o parafuso que segura aquela partezinha de plastico por cima
da caixa de rodas.
mesmo rebatendo ainda pega, pelo menos no meu pegou.
mais sei la, eu vi um corsinha com rodas 17 esses dias pra tras aqui em Goiania e ele jura pra mim que nao pega. Deve ter mexido muita coisa pra caber.
estava usando pneus 205/45 e pegava na largura.
estou usando 195/50 agora pq nao achei 195/45 pra vender.
o meu ainda de vez enquando pega com o carro cheio em grandes declives essas coisas.
o que pega na verdade eh o parafuso que segura aquela partezinha de plastico por cima
da caixa de rodas.
mesmo rebatendo ainda pega, pelo menos no meu pegou.
mais sei la, eu vi um corsinha com rodas 17 esses dias pra tras aqui em Goiania e ele jura pra mim que nao pega. Deve ter mexido muita coisa pra caber.
-
Re: Rodas Astra GSI aro 16 , raspam?
[quote="Libni"]Fala pessoal, tipo vou tc rapido pois to mei com pressa, tipo roda aro 16 astra gsi, to afim de comprar tem um kra vendendo nos classificados, raspam no Corsa 99 Hatch 4 portas.? pois de vez em quando encho o car de amigos, e tb lance de suspensão tem que mecher nela? serah que a original fik legal naum? fuiz Abbraços.. :)[/quote][color=blue][/color][color=blue][/color] e ai meu amigo como vai,
eu coloquei as rodas do astra no meu corsa,com pneus 205,50,e olha raspamum pouco sim,mais não rebaixei ta original,o ideal é colocar pneus 195,50,e posso lhe garantir essas rodas ficaram muito T....
um abraço.
eu coloquei as rodas do astra no meu corsa,com pneus 205,50,e olha raspamum pouco sim,mais não rebaixei ta original,o ideal é colocar pneus 195,50,e posso lhe garantir essas rodas ficaram muito T....
um abraço.
-
hum fala galera obrigado pelas opiniões aew.. tipo vi um jogo, depois mais o kra queria me vender só as rodas não, queria passar ainda pneus ruins.. daew desisti e comprei pneus novos Firestone para minhas mirradas aro 13 msm... mas tb o preço das rodas com penu ruins ajeitei várias coisas, motor (troca de vela, filtro de ar, filtro de óleo, conserto de vazamento de óleo, troca de TPS, troca de óleo, e limpeza do motor td) , desempeno das rodas de ferro, alinhamento, balanceamento, camgabem eletronicas, ponteira esportiva, pneus novos, e troca da barra tensora da suspensão que estavam mei rachadas.. o carro tah muito novo agora, durinho, direção levissima, e motor macio novo andando muito mais.....
Mas pretendo aidna por rodas, tipo parece que a questão de raspar ou não, depende as vezes de cada um pra cada um, pois se um encher raspa, outra já raspa naturalmente, tem um corsa branco aqui no bairro, com rodas 17 que acredite não raspa, parece que depende se tiver gás, essas coisas sei lá. fuiz Abraços..
Mas pretendo aidna por rodas, tipo parece que a questão de raspar ou não, depende as vezes de cada um pra cada um, pois se um encher raspa, outra já raspa naturalmente, tem um corsa branco aqui no bairro, com rodas 17 que acredite não raspa, parece que depende se tiver gás, essas coisas sei lá. fuiz Abraços..
- [LB] - [Libni]
-
- :: Sport ::
Galeraaaaaaaaaaaa
To com umas rodas aro 16" do vectra elegance. e se elas raspam SIM se levar gente atrás raspam mas o meu corsa é o classic.
e as medidas são 195/45.
se usar mais que isso vai raspar sem gente atrás ok......
agora aconselho a rebater os paralamas independente de ir ou não gente atrás pois quando carregar malas ou qq outra coisa fica mais de cabeça fria...
Há verifique o OffSet da roda se for a mesmo do corsa não raspa não as minhas raspam pois o off set é do vectra elegance e é um pouquinho maior cerca de meio centimetro e é exatamente esse meio centimetro que raspa
To com umas rodas aro 16" do vectra elegance. e se elas raspam SIM se levar gente atrás raspam mas o meu corsa é o classic.
e as medidas são 195/45.
se usar mais que isso vai raspar sem gente atrás ok......
agora aconselho a rebater os paralamas independente de ir ou não gente atrás pois quando carregar malas ou qq outra coisa fica mais de cabeça fria...
Há verifique o OffSet da roda se for a mesmo do corsa não raspa não as minhas raspam pois o off set é do vectra elegance e é um pouquinho maior cerca de meio centimetro e é exatamente esse meio centimetro que raspa
-
- :: Champ ::
-