mas sem alguém se interessar eu passo lá depois e pego o número e tel..
R$75,00
é o que tenho no meu carro.
RCarvalho, vamos ver isso ( churras ),, talvez no início de Junho. Pode ser ?
até...
Pode... ai agente marcar num lugar e faz tbm o 1º encontro do mês!!!Luiz Fernando_21 escreveu:Esqueci de dizer.. quem quiser colocar escapamento turbinho, Batmecânica em Jacarepaguá > Av Nelson Cardoso, não sei o número nem o tel...,,
mas sem alguém se interessar eu passo lá depois e pego o número e tel..
R$75,00
é o que tenho no meu carro.
RCarvalho, vamos ver isso ( churras ),, talvez no início de Junho. Pode ser ?
até...
will_santana escreveu:eh bom entaum vc parar d fazer as vistorias anuais tb... pq sem catalizador, duvido passar na emissaum d gases
agora ainda sai "apto com restricoes", mas isso tah pra mudar
tuning tem limite. ronco naum eh esporro. eu tenho escape esportivo no carro e eh 1 SACO viajar com ele. passou dos 120 dah vontade d descer e colocar algodaum pra silenciar o treco
e olha q tenho filtro original, catalizador e abafador intermediario, soh trquei o final
[]s
bicho, meu carro ta sem o catalisador ha 2 anos e passou nas 2 vistorias ... nem fizeram emissao de gases nessas 2 vezes, eu sei q se fizerem o carro nao passa ate pq ta fumaçando ...will_santana escreveu:eh bom entaum vc parar d fazer as vistorias anuais tb... pq sem catalizador, duvido passar na emissaum d gases
agora ainda sai "apto com restricoes", mas isso tah pra mudar
tuning tem limite. ronco naum eh esporro. eu tenho escape esportivo no carro e eh 1 SACO viajar com ele. passou dos 120 dah vontade d descer e colocar algodaum pra silenciar o treco
e olha q tenho filtro original, catalizador e abafador intermediario, soh trquei o final
[]s