fuga de corrente
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1165
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
- Localização: Passo Fundo - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
fuga de corrente
Quais os componentes do carro que podem causar fuga de corrente?
1- cabos de vela
2 - ...
3 - ...
1- cabos de vela
2 - ...
3 - ...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
...DURMA COM ESSE BARULHO!
-
- :: Super ::
- Mensagens: 52
- Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 03:17:02 PM
- Localização: Sete Lagoas - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
- Mensagens: 52
- Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 03:17:02 PM
- Localização: Sete Lagoas - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 718
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
- Localização: Nova Iguaçu - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ele mediu o consumo em off ? "carro parado" amperímetro em serie entre bateria e cabo B+ não pode passar de 25 miliamperes, este consumo é o das memórias da UCE e do rádio...Bateria oxidada "velha", placas em curto com fuga de corrente interna. è raro, mas tb pode acontecer com bateria nova >>>>>>Retificador: um conjunto de 4 diodos que retificam a corrente alternada produzida pelo induzido do alternador, transformando-a em corrente contínua.>>>>>> Mas, seu carro ja passou por um eletricista que não deu uma solução satisfátoria, então procure outro mais competente. É dever do profissional INVESTIGAR e PESQUISAR a origem do problema e não ficar apenas trocando peças.
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1165
- Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
- Localização: Passo Fundo - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Os testes feitos pelo eletricista foram três:
1 - TESTE DO ALTERNADOR:
se o alternador estava carregando (OK)
2 - TESTE DE RESISTÊNCIA DA BATERIA
(esse teste foi da seguinte forma: Ele engatou uns cabos na bateria e apertou um botão. Ele disse que não poderia baixar de 9 volts a carga) OK
3 - TESTE DO LIQUIDO
(esse teste foi da seguinte forma: Ele puxou o liquido de dentro da bateria com um instrumento que indicava se a bateria estava com a carga completa)
Nesse teste ele me disse que a bateria precisava de uma carga lente para ficar 100%...
Vou fazer isso na terça (deixar um dia inteiro na carga).
Falta algum teste?
1 - TESTE DO ALTERNADOR:
se o alternador estava carregando (OK)
2 - TESTE DE RESISTÊNCIA DA BATERIA
(esse teste foi da seguinte forma: Ele engatou uns cabos na bateria e apertou um botão. Ele disse que não poderia baixar de 9 volts a carga) OK
3 - TESTE DO LIQUIDO
(esse teste foi da seguinte forma: Ele puxou o liquido de dentro da bateria com um instrumento que indicava se a bateria estava com a carga completa)
Nesse teste ele me disse que a bateria precisava de uma carga lente para ficar 100%...
Vou fazer isso na terça (deixar um dia inteiro na carga).
Falta algum teste?
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
...DURMA COM ESSE BARULHO!