fiquei muito... mas muito pto...

Vejam a maré de azar?
Estava me preparando pra encostar o corsinha na funilaria e ajeitar uns riscos e um amassadinho pequeno... qdo "atropelei" um motoqueiro... tudo bem, eu estava errado... olhei pelo espelho e não vi nada, qdo fui entrar na rua à esquerda peguei o cara...
Ralou a lateral esquerda todinha, desde o parachoque traseiro até o dianteiro (com direito a estourar o retrovisor e quase quebrar o vidro...
Bom... passado o susto, acionei o seguro pra arrumar o carro e a moto... 3 semanas sem carro (parece que a gente fica mutilado, sem as pernas)!!
Blz... o carro ficou pronto na sexta dia 27/04. Usei por uma semana e nesse sábado estava numa rua daqui de São Paulo (12 de Outubro - Lapa) quando uns fdp começaram um quebra-quebra. Alguma coisa relacionada com os marreteiros que entopem a rua toda... meu carro ficou no meio do "fogo-cruzado"... os marreteiros arrumaram, sei lá onde, cacos de telha, pedaços de tijolos e eu vendo aquilo voando pra cima de mim!!!!
Conclusão... uma pedrada no capô e outra no para-lamas esquerdo (o mesmo que já javia sido trocado)....
Deu uma vontade de passar por cima de uma meia dúzia...
Pior, se eu for atrás dos meus direitos tenho que abrir um B.O. e apresentar na prefeitura e ter muita... mas muita paciência mesmo pra ter o prejuízo ressarcido.
Melhor nem perder tempo e aproveitar pra arrumar o carro todo!
Desculpem o tópico longo, mas desabafar ajuda a esquecer a raiva!!

Abraços!