Estou vendendo algumas suspensões que já usei no corsinha, é um kit fixo macaulay, um par de red coil e uma suspensão de rosca noopcar.
Agora não tem mais desculpa pra não rebaixar

Suspensão Fixa Macaulay
_____________________________________________________________________________________
Suspensão fixa completa com amortecedores e molas preparadas.
Segue as fotos:
Kit Completo:

Somente a dianteira:

Somente a Traseira:

Altura do carro

Valor R$ 250,00
A suspensão esta em excelente estado de conservação! Não apresenta nenhum defeito.
Jogo dianteira de molas esportivas Red Coil ____________________________________________________________________________________
Molas dianteiras Red Coil também em excelente estado.
Fotos:

Altura:

Valor: R$ 100,00
Suspensão de rosca noopcar
_____________________________________________________________________________________
Bom noopcar dispensa comentários não é verdade!
Bom vamos lá a suspensão esta novinha, vcs sabem como sou cuidadoso com o meu corsinha.Esta completissima já vai montada com os batentes, rolamentos, apoio de mola etc.
Segue abaixo um desenho ilustrando as peças que acompanham o kit.

Fotos do kit:

Rosca em detalhe:

Instalada no corsinha

Valor R$ 600,00
Capa automotiva_____________________________________________________________________________________
Ganhei essa capa de presente, mas como tenho garagem coberta ela não tem utilidade para mim. Não foi usada nenhuma vez.
Marca: Capas Bezi Série prata
Tamanho P ( corsa 2 portas, celta, palio, fiesta, corsa wagon, ka, uno)
Forro parcial interno
Valor R$ 50,00 - Essa capa é vendida por R$ 75,00, nos supermercados.

Estou na zona leste de SP, vila Prudente, as peças podem ser retiradas pessoalmente na minha residencia ou marcamos algum lugar para fazer a entrega. O pagamento é somente em dinheiro.
Também envio via correios, nesse caso preciso do cep para calcular o valor do envio e o pagamento é feito por depósito antecipado no banco Itaú.
Para mais informações é só mandar um email dcm20@terra.com.br ou no MSN: deivy-munhoz@hotmail.com