[DICA] - Ligando o Corsa Sem a Chave (CUIDADOOOO!!!!)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

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javalurso
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[DICA] - Ligando o Corsa Sem a Chave (CUIDADOOOO!!!!)

Mensagem por javalurso »

Galeera,

eu não sei se ja foi postado isso aki, mas sabado enquanto instalava os vidros eletricos no meu corsa, o cara q tava instalando me disse que conseguiria ligaro meu carro se a chave,

o Procedimento foi o seguinte,

ele retirou o botão do pisca alerta....... virou ele de cabeça para baixo... e encaixou novamente... e ligou o botão....

Fikei assustado...


qndo ele ligou o botão....todas as luzes do painel acenderam, como c tivesse dado a ignião inicial.... ele me disse q apos aquilo era soh pegar no tramco .. e pronto...



Primeiro ele tirou a capinha do botão... (aquela vermelinha q tem o trnangulo)

e com uma chave de fenda ele foi desencaixando o corpo do botão...
qndo ele retirou eu vi que o corpo do botão tinha 9 pinos de ancaixe....

ele virou de cabeça para baixo....

encaixou novamente ....

e apertou o botão..



sera que teria alguma solução para q isso não acontecesse ???


valeu galera
du_82
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Mensagem por du_82 »

Isso ainda é mais trabalhoso... O cara pode até dar partida no tranco, mas sem a chave o volante vai travar...

Tem uma forma que aprendi, depois que o miolo da chave quebrou... desencaixei o miolo e com uma chave de fenda dei partida... Por isso que os caras arrombam carro e ligam em 20 segundos...
Colocam um monte de frescura na chave, segredos e mais segredos, sendo que se vc tirar o miolo a peça que fica é "burra" é só virar que da partida...
Portanto, nunca é demais um bom alarme que corta ignição!
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javalurso
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Mensagem por javalurso »

E ai meu querido...

tipo....

mesmo sem a chave.. eu virava o volante.. e o mesmo naum travava.. pq eh como c o Primeiro estágio da chave tivesse sido ligado ja manja...

e em questão a isso... o meu carro ta com a trava carneiro q corta a ignição e trava as 4 rodas.... o alarme q corta o combustível.....
Vagner Breves
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Mensagem por Vagner Breves »

cara, mto loko.... nunca pensei q isso fosse possível... nao sei nao
will_santana
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Mensagem por will_santana »

isso depende do modelo d carro
duvido q nos corsa com imobilizador (code) e com trava do volante funcionando, isso aconteca

ateh onde sei, a trava do volante eh MECANICA, entaum naum adianta ligar a parte eletrica q o volante naum vai virar
tirando o miolo da chave, jah naum digo nada

e nos carros com imobilizador, pode tirar o miolo a vontade. o transponder fica nele
sem o miolo conectado e o code na chave, o carro naum vira nem a pau

naum sei s tem como burlar o code... obvio q deve ter, mas deve ser bem mais complicado q 1 mero curto

[]s
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javalurso
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Mensagem por javalurso »

cara...

eu axo q ta na hora de fazer um seguro logo hehaehaheheaahe....

eu naum fiz o teste no volante c ele vira ou naum...mas espero q naum vire..


qual os dispositivos de segurança q vcs tem ?
Clovisbn SE/SP
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Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tb num sabia dessa do botão pisca-alerta......é cada uma que inventam.
Mas uso Multi-Lock no câmbio e alarme que corta a ignição.
Flw
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javalurso
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Mensagem por javalurso »

talvez ... c eu naum conseguir por no seguro eu ponha uma mult-lock......
DML
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Mensagem por DML »

Essa do botão de pisca-alerta eu já sabia. Na primeira vez que desmontei o painel central para trocar as lâmpadas, sem querer liguei o botão ao contrário no painel e vi as luzes do painel de instrumentos acender. É uma grave falha da GM no Corsa B. Não sei se nos classics novos ainda persiste essa falha.

Eu mesmo comprei a pouco um positron novo para meu corsa e um outro bloqueador da MTX. Vou liga-los para fazer cortes diferentes. Até criei um tópico para a galera me ajudar com o corte.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 4f579833e5

Se alguém puder ajudar nesse tópico eu agradeço.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

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javalurso
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Mensagem por javalurso »

eh axo q ngn sabe naum hein....

mas ae... eu tenho o positron antigo tbn.... pq vc trocou para a nova geração ???
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