Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Ae galera, pouco mais de uma semana pro encontro!! Estou confirmando participação no comboio e esperando a decisão de onde saíremos... Além de idéia do Bidi tem alguma outra??
Abraços!
o que vai ter de eventos no encontro?
eu sei que é em Farroupilha, mas em que local vai ser lá?
vai ser só dia 11? nao vai ter nada dia 10? é que eu moro longe pra pegar a estrada num dia só!!!
estamos numa turma com 4 carros ( um Sedan 1.0, um GSi, uma Wagon GLS e o meu) e queremos saber um pouco mais de detalhes...
ah e onde encontro um pessoal a mais pra nao chegarmops sozinhos la? hehehe
Grande abraço!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Bribo!! Seguinte, o evento será em um dia só, mas repleto de atrações, no tópico do evento, tem a descrição das atividades e varias propostas lá, da uma confirida e posta lá, sobre encontrar alguém espero q outro lhe ajude, pois ñ sei por onde vc vai passar, mas vai ter gente de todo lado do estado, com certeza sozinho vc ñ vai estar, ainda mais prq já irão 4 corsas daí, confere lá e fica trocando idéia com o pessoal aqui!!!
Daí Gabriel!! Pois é, muito complicado organizar um met assim, mas o maior problema é q a maioria já ñ pode mais durante a semana por motivos extras, hehehe!!! Mas agora o pessoal entra mais frequente no fórum e o telefone paga tmb!!!