Preparação do meu Corsa - O que fazer?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
gongola
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Preparação do meu Corsa - O que fazer?

Mensagem por gongola »

Então pessoal, tudo bem?

Pois é mudei de idéias e resolvi fazer algumas coisinhas no motor do meu carro só pra dar uma "apavorada" aqui nas ruas de Lisboa.

Estive vendo em alguns sites brasileiros uns kits turbo completos para diversos motores Corsa mas fiquei com uma grande dúvida no que diz respeito aos kits para o motor 1.4. Pelo que soube os motores 1.4 no Brasil são os EFI, o meu Corsa aqui nas "Oropa" é 1.4 de injeção multiponto, e agora? Sou um autêntico zero a esquerda quando se fala em preparação de motores, e sinceramente tenho receio de mandar vir um kit do Brasil e não casar certo com o meu carro.

Até teria como colocar uma turbina no meu carro mandando vir um kit da Alemanhã, mas CENSURADO, pagar 6000 euros num kit alemão, enquanto posso fazer chegar um kit do Brasil na minha mão por menos de 700 euros?

Não tava pensando em nada muito forte, talvez alguma coisa pra encher 0,6 bar +/-, só pra brincar um pouquinho hehehe.

Se alguém puder me dar mais informações sobre esses kits pros motores 1.4 seria bom.

Obrigado,

Alain Gongola
Drozante

Re: Preparação do meu Corsa - O que fazer?

Mensagem por Drozante »

Fala Gongola!!!

O que vc pode fazer é comprar o Kit do Celta 1.4 que leva a mesma mecânica da sua caranga (1.4 MPFI).
Dá pra deixar esse carrinho um canhão!!!

Boa sorte!!!
gongola

Mensagem por gongola »

Kit do Celta? Juro que nem me passava pela cabeça isso.

Agora é mãos à obra :D

Muito obrigado pela informação.
Responder