4 anos de muitas felicidades, hehehehe........ muito legal mesmo participar desta família...... espero continuar por muitos e muitos anos aqui.....!!!!
Parabens CORSA CLUBE, e para toda a familia Corsera espalhada pelo Brasil a fora .... por q quem faz o Clube somos nos se hj o Corsa CLube é o q é .... É por causa dessa Grande famalia q se mantem unida e troca ideia sempre um tentando ajudar o outro no que sabe, tolmará q prevalesa assim por muito e muito tempo ....
p_henrique001 escreveu:Parabens CORSA CLUBE, e para toda a familia Corsera espalhada pelo Brasil a fora .... por q quem faz o Clube somos nos se hj o Corsa CLube é o q é .... É por causa dessa Grande famalia q se mantem unida e troca ideia sempre um tentando ajudar o outro no que sabe, tolmará q prevalesa assim por muito e muito tempo ....
PARABENS A TODOS PARABENS "CORSA CLUBE DO BRASIL"
E ISSO AE BROTHER!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Parabéns a todos por esse Clube muito interessante do qual participo faz quase 1 ano, mas que me empolgou a me manter na família por mais tempo, tanto que troquei meu corsa super por uma wagon.
Espero que o clube se mantenha forte e unido por muitos anos ainda.
Abraço a todos os corseiros
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS