Olá pessoal, estou com um probleminha no meu corsa. De uns tempos para ca, notei que geralmente meu carro esta morrendo do nada, geralmente nas marchas 2 e 3, e quando o tanque esta com menos que 1/4. QUando ele morre tenho que esperar 1 minuto mais ou menos para dar a partida, pq se tentar antes ele nao pega. Alguem sabe o que poderia ser? Troquei o chicote dele a pouco tempo, mas nao melhorou.
Ate e abracos!
[DÚVIDA] - PQ CORSA MORRE DO NADA?
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Amigo
Estava com problema igual no meu corsa.
O mecanico trocou o motor de passo, e resolveu o problema.
Custa mais ou menos uns 150 paus.
Epsero ter ajudado.
Abs
Estava com problema igual no meu corsa.
O mecanico trocou o motor de passo, e resolveu o problema.
Custa mais ou menos uns 150 paus.
Epsero ter ajudado.
Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
-
- :: Millennium ::
jppbsi escreveu:Olá pessoal, estou com um probleminha no meu corsa. De uns tempos para ca, notei que geralmente meu carro esta morrendo do nada, geralmente nas marchas 2 e 3, e quando o tanque esta com menos que 1/4. QUando ele morre tenho que esperar 1 minuto mais ou menos para dar a partida, pq se tentar antes ele nao pega. Alguem sabe o que poderia ser? Troquei o chicote dele a pouco tempo, mas nao melhorou.
Ate e abracos!
cara pode ser o TBI vi cum caso desses, mas é quando vc ta freiando?
-
- :: Wind ::
Bom galera to vendo que tem muita gente com o mesmo problema mas com troca de diferentes peças ...
Meu corsinha (SEDAN 1.6 96/96) de um tempo pra ca vem acendendo exporadicamente a luz da INJEÇÃO porem qdo passamos o RASTER ele nao acusa problema nenhum ... da ultima vez o mecanico disse que o RASTER acusou erro no SENSOR MAP, porém ele inverteu uma mangueira de ar que sai do distribuidor e a LUZ acendeu umas vezes, só que com menos frequencia do que antes ... porem eu percebi que o consumo do carro aumentou muito ... e o carro qdo desligo ele tem muitas vezes que ele nao pega e tenho que esperar, como o nosso amigo, 1 minuto pra poder funcionar denovo ... alguem pode ajudar-nos ???
Sds

Meu corsinha (SEDAN 1.6 96/96) de um tempo pra ca vem acendendo exporadicamente a luz da INJEÇÃO porem qdo passamos o RASTER ele nao acusa problema nenhum ... da ultima vez o mecanico disse que o RASTER acusou erro no SENSOR MAP, porém ele inverteu uma mangueira de ar que sai do distribuidor e a LUZ acendeu umas vezes, só que com menos frequencia do que antes ... porem eu percebi que o consumo do carro aumentou muito ... e o carro qdo desligo ele tem muitas vezes que ele nao pega e tenho que esperar, como o nosso amigo, 1 minuto pra poder funcionar denovo ... alguem pode ajudar-nos ???

Sds
ЀvÑHØ b@zØGlÑhØ
" Ahhhhh Muleke "
msn: deivid_motivacao@hotmail.com
" O melhor presente DEUS me deu a vida me ensinou a lutar pelo que e meu"
" Ahhhhh Muleke "
msn: deivid_motivacao@hotmail.com
" O melhor presente DEUS me deu a vida me ensinou a lutar pelo que e meu"
-
- :: GLS ::
- Contato:
Bom o meu quando morria, era no bater na chave que ligava novamente, mas isso foi um inferno. As vezes tava a 60 / 70 Km/h e ele morria era um perigo. Tentem verificar este motor de Passo que troquei do meu. Pode ser que resolva. Na hora do desespero tudo e valido.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
-
- :: Super ::
Se o cabo do velocimetro estiver quebrado ele morre a toa tbm !!
-
- :: Millennium ::
[quote="jppbsi"]Olá pessoal, estou com um probleminha no meu corsa. De uns tempos para ca, notei que geralmente meu carro esta morrendo do nada, geralmente nas marchas 2 e 3, e quando o tanque esta com menos que 1/4. QUando ele morre tenho que esperar 1 minuto mais ou menos para dar a partida, pq se tentar antes ele nao pega. Alguem sabe o que poderia ser? Troquei o chicote dele a pouco tempo, mas nao melhorou.
Ate e abracos![/quote]
cara acho que o problema é na bomba, pois seu carro ta morrendo qnd o tanque esta meio vazio, eu ja tive este problema qnd me queimou um sensor do velocimetro, mas como no seu caso o problema acontece com o tanque meio vazio...
Ate e abracos![/quote]
cara acho que o problema é na bomba, pois seu carro ta morrendo qnd o tanque esta meio vazio, eu ja tive este problema qnd me queimou um sensor do velocimetro, mas como no seu caso o problema acontece com o tanque meio vazio...
agora de 1.8 flex!!
-
- :: Champ ::
- Contato:
o meu ta falhando quando acelero, da uma falhada mais depois melhora, mas ta gastando um monte, o xeiro de gasol é forte no escape, ja trokei o MAP e nada
-
- :: Wind ::
[quote="hits"]o meu ta falhando quando acelero, da uma falhada mais depois melhora, mas ta gastando um monte, o xeiro de gasol é forte no escape, ja trokei o MAP e nada[/quote]
Rapaz o meu esta igualzinho. Tenho um Corsa Sedan 1.0 4 portas 2004.
Tenho o Kit gas e a luz da injecao eletronica acendia quando estava no gas (depois de uns 10 a 15 mins).
O cara da Dell Gas me garantiu que nao era problema e sim pq o carro nao reconhecia o combustivel GNV. Ok.
Soh que do nada ... andando na Gasolina, o gnv tinha acabado, o carro comecou a embolar quando chegava em 2 rpm. E se eu parasse de acelarar ele morria na hora. Levei no mecanico ele limpou tudo. Disse que os bicos injetores estavam muitos sujos e tal .. e no fim passou o computador no carro e esse acusou erro no Sensor MAP. Com o seu depoimento acima.. ja fico com medo de cmoprar essa peca e nao acontecer nada!!!!
Rapaz o meu esta igualzinho. Tenho um Corsa Sedan 1.0 4 portas 2004.
Tenho o Kit gas e a luz da injecao eletronica acendia quando estava no gas (depois de uns 10 a 15 mins).
O cara da Dell Gas me garantiu que nao era problema e sim pq o carro nao reconhecia o combustivel GNV. Ok.
Soh que do nada ... andando na Gasolina, o gnv tinha acabado, o carro comecou a embolar quando chegava em 2 rpm. E se eu parasse de acelarar ele morria na hora. Levei no mecanico ele limpou tudo. Disse que os bicos injetores estavam muitos sujos e tal .. e no fim passou o computador no carro e esse acusou erro no Sensor MAP. Com o seu depoimento acima.. ja fico com medo de cmoprar essa peca e nao acontecer nada!!!!
-