Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tava bisbilhotando a net e vi um forum gringo com uns corsas show de bola... tá na hora desses engenheiros brasileiros pensarem em fazer carros que façam valer o que pagamos por um carro zero hoje afff.... carro zero no Brasil não vem com nada e quando vem eles metem a faca. Eu acho que particularmente que os corsas vendidos hj aki no Brasil já poderiam estar nesse nivel sem encarecer tanto o carro, mas fazer o que neh eles só pensam em números e lucros nada mais e esquecem dos carros hehe. Opinem ai galera !
e ai galera.....blz....eu vi tbm essas fotos na net.....muito loko....vcs tem q ver o novo GSI.... ele tem o motor 1.6 16v com 200cv 6 marchas turbo intercooler...trata-se de um verdadeiro esportivo.....alias hj aki no Brasil só estaum vendeno genericos de esportivo....esse corsa SS é palhaçada.....eu tenho um corsa GSI 96...dei um pau no ss...fikou bem pra traz......foi divertido...mas ao mesmo tempo triste...........pq a GM naum continuou com o GSI......na europa continua com força total....desse modelo do corsa q nos temos aki o ss...la é o GSI....o motor é muito forte...é 1.8 16v com 140cv.... o meu já é muito forte.........nem falo nd pra esses genericos daki.......