Vendo rodas 16" Vectra Elegance + pneus 0km - Urgente
-
- :: GSI ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Joy ::
Rafa meu amigo, porque está se desfazendo de um jogo de rodas tão bonito e tão rapidamente? O que aconteceu???
Elas estavam encaixadas certinho no teu carro, e ele estava da hora com elas....
Infelizmente não tenho toda essa grana de imediato, mas estou fazendo um levantamento e qq coisa vou pra SP pessoalmente buscar contigo e ja trago elas rodando no meu carro.
Fica no aguardo, e se não vender até la, fechamos negócio.
Grande abraço,
Marino (Arqmarino)
Elas estavam encaixadas certinho no teu carro, e ele estava da hora com elas....
Infelizmente não tenho toda essa grana de imediato, mas estou fazendo um levantamento e qq coisa vou pra SP pessoalmente buscar contigo e ja trago elas rodando no meu carro.
Fica no aguardo, e se não vender até la, fechamos negócio.
Grande abraço,
Marino (Arqmarino)
-
- :: Millennium ::
Daí Marino, tudo certo?
Então, só vou me desfazer delas para investir o dinheiro aqui na minha casa. Eu gostei tanto delas que até vendo só as rodas e guardo os pneus para comprar outro jogo no final do ano...
Se eu não tiver vendido até a tua chegada aqui, terei o maior prazer em vendê-las a vc.
Grande abraço,
Então, só vou me desfazer delas para investir o dinheiro aqui na minha casa. Eu gostei tanto delas que até vendo só as rodas e guardo os pneus para comprar outro jogo no final do ano...
Se eu não tiver vendido até a tua chegada aqui, terei o maior prazer em vendê-las a vc.
Grande abraço,
Rafa Kbça
No Corsa anymore
No Corsa anymore
-
- :: Premium ::
FILÉ DEMAIS ESSAS RODAS!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
-
- :: Millennium ::
rodas
[quote="Morales ®"]desse valor vc naum tira mais nada a vsta?[/quote]
Morales, esse anúncio que vc viu já vendi as rodas e os pneus. Agora tenho um jogo da mesma roda 0km, na caixa, sem uso, sem pneus. Estou pedindo R$ 1.000. Se tiver alguma proposta a vista, fique a vontade.
Abraço,
Morales, esse anúncio que vc viu já vendi as rodas e os pneus. Agora tenho um jogo da mesma roda 0km, na caixa, sem uso, sem pneus. Estou pedindo R$ 1.000. Se tiver alguma proposta a vista, fique a vontade.
Abraço,
Rafa Kbça
No Corsa anymore
No Corsa anymore