To na área novamente...

Meu caso é o seguinte, há um tempo atrás, meu carro ficou falhando do nada, parecia aqueles motores de barco... pa pa pa pa pa... aí levei no mecanico de confiança, e o cara me disse que o eixo do comando de valvula estava quebrado no meio.. disse também que é muito raro isso acontecer e tal... pois bem, paguei pelo serviço e ele trocou e colocou um eixo novo e tudo ficou nos conformes... depois de 1 mes, o mesmo problema, levei nele e o eixo estava quebrado novamente! como estava na garantia, ele me trocou sem nenhum custo, mas disse q tinha algo errado, pq essa peça nao quebra assim tão facil e tal.. disse q o oleo estava passando pelo eixo normal, nao sabia pq tinha quebrado novamente tao rapido (1 mes).. dai ele trocou mas nao garantiu q nao quebraria novamente... e o que aconteceu hj, depois de 1 mes novamente, quebrou de novo... fui sair hj e no meio do caminho começou o motor de barco, ai voltei pra casa e ja fui abrir o comando de valvula .. e lá estava o eixo quebrado no mesmo lugar!!!!!!!! é o terceiro que quebra!
O que pode estar acontecendo? o mecanico disse que pode ser q a gaiola esteja empenada, mas ele quando trocou disse que parecia que nao estava empenada.. mas agora, como quebrou de novo, eu nao sei o q fazer... nunca vi ninguém postar nada igual aqui...
Alguém, por favor, me de uma luz!!!!

desse jeito vou passar minha pickup pra frente... só preju!!!