trocar turbina

Trancado
Rodrigo sales
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

trocar turbina

Mensagem por Rodrigo sales »

E ai galera queria saber c alguem interessa em trocar uma turbina ihi,tava rodando num carro 1,8, ai eu coloquei no meu corsa 1,4 e ficou grande a valvula ta fechada e não da mais que 0,5, queria trocar ne uma menor pra carro 1,6 ou 1,0... c alguem c interessar me fale por favor, ela não tem folga nenhuma não fuma nada.. valeu
Igor Lima de Barros
:: Millennium ::

Mensagem por Igor Lima de Barros »

Posta fodos da Turbina e diz as medidas das caixas quente e fria derrepente trocamos!!!
CORSA 1.6 T
UMA BOA DIVERSÃO
EQUIPE CORSA
Deadtrash

Mensagem por Deadtrash »

POstas as especificações dela, se der Fotos
eu tenho uma t2 , master power, praticamente nova, sem nehum detalhe. perfect, com nota
Ainda ta na garantia
ReDin 1.0T <<-- ahah

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]
Rodrigo sales
:: Wind ::

Mensagem por Rodrigo sales »

Eu vou tirar fotos dela, o negocio e que não sei a numeração da parte fria so sei da quente, ele e r 15. tinha uma vinte e nao intrava pressão nenhuma,ai troquei pela 15 ,melhorou demais,vou tirar as fotos...valeu vomos ver c da negocio
Blackout

Re: trocar turbina

Mensagem por Blackout »

Rodrigo sales escreveu:E ai galera queria saber c alguem interessa em trocar uma turbina ihi,tava rodando num carro 1,8, ai eu coloquei no meu corsa 1,4 e ficou grande a valvula ta fechada e não da mais que 0,5, queria trocar ne uma menor pra carro 1,6 ou 1,0... c alguem c interessar me fale por favor, ela não tem folga nenhuma não fuma nada.. valeu
Turbina IHI eh uma boa turbina, mas eh pequena, tem fluxo para ateh 210 cv, da pra usar em carros 1.6 vai ter uma pegada excelente, mas nao aconselho a andar com mais de 1 kg num carro 1.6 com ela, fica canhao mesmo um corsa 1.6 com ela, ja no 1.8 nao fica bom nao vai estrangular.

Eu ja usei duas turbinas dessa 1 em 1.0 demorava um pouco para encher, vinha 1 kg de pressao a 3500 rpm, no 1.6 a 2300 rpm ja vinha 1 kg, destraciona segunda inteira soh de dar no fundo do acelerador, tenho um video com ela, com cabeçote feito, intercooler 1, 2 kg de pressao deu 202 cv na roda ou 242 cv no motor como queiram, mas com essa potencia a turbina nao iria durar muito, depois troquei por uma k16.

Emfim ela da de 10 a 0 numa t2 , para quem quiser andar com 1 kg num 1.6 eh uma otima escolha boa sorte na troca ai carinha.
Corsa 1.? T ihaihaih
Tenho varias peças do coras 1.0 e 1.6 pra vender precisando de algo mande MP.
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa