Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Cara! O meu reboque é tipo "só enfeite", o antigo dono fez 04 furos naquela parte onde tem o estepe e colocou o reboque, daí, tem uns FDP q tem o costume de subir no reboque e ficar pulando(principalmente em festas), e o meu assoalho nessa parte tb tá um pouco enferrujado. Tb observei que entra água por cima, na tampa do porta malas, onde fica o break light(tem dias que o carpete tá ensopado e aquele vão do estepe cheiooooo de´H²O Pode ser isso no seu tb.
Agostinho escreveu:Cara! O meu reboque é tipo "só enfeite", o antigo dono fez 04 furos naquela parte onde tem o estepe e colocou o reboque, daí, tem uns FDP q tem o costume de subir no reboque e ficar pulando(principalmente em festas), e o meu assoalho nessa parte tb tá um pouco enferrujado. Tb observei que entra água por cima, na tampa do porta malas, onde fica o break light(tem dias que o carpete tá ensopado e aquele vão do estepe cheiooooo de´H²O Pode ser isso no seu tb.
Vlw
caramba esse antigo dono eh burro hein, como ele teve coragem de fazer uma coisa dessas
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
Putz, tenho um sedan millenium 01/02, e estou com o mesmo problema, fui tirar o estepe para instalar o GNV e percebi que o fundo do compartimento do estepe esta com varios pontos de ferrugem, porem como ja foi dito o tapete estava em perfeito estado sem cheiro e com todas as tampinhas no fundo, cara é um misterio !!! Se alguem souber por onde entra agua, me da um toque!!