Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
num precisa falar mais nada!!!!
a perfeição acabou de chegar!!!!!
roda do calibra 94 sem duvida alguma!!!!
perfeito!!!!
lindo demais
CENSURADO mesmo eh encontralas!!!
hehehehe
mas ae.
num tem como ficar melhor com 15 ñ.
agora soh se for 16
hehehehehhehe
pide escreveu:semana passada eu vi no ML essas rodas e ate q estavam baratas
soh q tavam pintadas de cinza... mas com ctza sao show
é eu vi essas rodasno ML....estavam bem baratas...eram ptreto fosco toda ralada(teriam que ser pintadas) e se não me engano não tinham as calotinhas ...mosca branca de olho azul de tres pernas!!!
Juliano KR escreveu:é eu vi essas rodasno ML....estavam bem baratas...eram ptreto fosco toda ralada(teriam que ser pintadas) e se não me engano não tinham as calotinhas ...mosca branca de olho azul de tres pernas!!!
Juliano KR escreveu:é eu vi essas rodasno ML....estavam bem baratas...eram ptreto fosco toda ralada(teriam que ser pintadas) e se não me engano não tinham as calotinhas ...mosca branca de olho azul de tres pernas!!!
Juliano KR escreveu:pô valeu SAVIO84...com essas fotos vc tirou minhas duvidas.... acabei de comprar um jogo de rodas do calibra .....assim que montar posto fotos!!!
Que isso veio ...sempre que podemos ajudar , estaremos ai !!!! Alias , essa rodinha é do caralh@ ...muita linda !!!!