Daniel_Yamada escreveu:A Lâmpada, é só trocar a de 5w pela de 10w!
Se o encaixe fosse o mesmo era bom. É diferente, não tem como por uma lâmpada de 10w ou de 20w.
Troquei a da minha na boa... a Lâmpada é do mesmo tamanho e o encaixe é o mesmo..... Procura que você acha! []'s
Comprasse essa lanterninha por R$3,50 com chicote e interruptor né? E deu para trocar a lâmpada de 5w pela de 10w, correto?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Daniel_Yamada escreveu:Ah! sim, troquei a Lâmpada.
A bronca do meu porta-malas é que não veio o interruptor. Para passar os fios será meio chato.
Vou ver na autorizada quanto sai o kit completo.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
A bronca do meu porta-malas é que não veio o interruptor. Para passar os fios será meio chato.
Vou ver na autorizada quanto sai o kit completo.[/quote]
É nada! O meu só tinha o interruptor, sem fios.... É fácil pra passar os fios... Só o +12, puxei da bateria, mas tem gente que puxa da lanterna, só que aí precisa estar acesa a lanterna, né!
Na autorizada é meio facada né?! []'s
Para passar os fios precisa de paciência, pois, tem que passar pelo conduite por onde pssam o fio da antena e a mangueira do esguincho traseiro.
Eu acho que vai ser meio complicado. O interruptor eu já possuo, só falta coloca-lo no lugar e puxar o fio. Na lanterna tem um fio que perece ter +12V constante. Dele que vou puxar para ligar a lanterna e o outro fio do interruptor.
MatheusM escreveu:Isso mesmo =/ eu paguei 12 no meu com o butãozinho ainda
CARA AONDE TU CONSEGUIU O BOTÃO , AFINAL TENHO A LAMPADA MAIS FALTA AQUELE BOTÃO Q FICA NO PORTA LUVAS
Cara eu comprei na orca do lado do taguatinga shopping o botão é baratinho coisa de +- R$1,00
2Pac escreveu:
Velho nao puxa da bateria nao, pq se vc puxar da bateria e esquecer o porta malas mal encaixado vc pode correr o risco da bateria sua arriar... O original é igual do porta-luvas, ele é pós- chave..
MatheusM escreveu:Isso mesmo =/ eu paguei 12 no meu com o butãozinho ainda
CARA AONDE TU CONSEGUIU O BOTÃO , AFINAL TENHO A LAMPADA MAIS FALTA AQUELE BOTÃO Q FICA NO PORTA LUVAS
Cara eu comprei na orca do lado do taguatinga shopping o botão é baratinho coisa de +- R$1,00
2Pac escreveu:
Velho nao puxa da bateria nao, pq se vc puxar da bateria e esquecer o porta malas mal encaixado vc pode correr o risco da bateria sua arriar... O original é igual do porta-luvas, ele é pós- chave..
O meu porta-luvas liguei direto no +12V e quero ligar o do porta-malas do mesmo jeito. Toda vez que eu quiser pegar ou ver alguma coisa no porta-luvas ou porta-malas, terei de ligar a chave do carro. Eu prefiro no +12V mesmo. É somente o cara não esquecer de fechar bem o porta-malas e o porta-luvas.
Eu tbm preferi puxar direto da bateria mesmo! (com um porta fusível)! Como o 2Pac disse, se ligar no Pós-chave ou lanterna, toda hora terá que ligar a chave ou acender a lanterna.... Aí é ruim.... E, quanto a fechar o porta malas direito, não tem esse problema.... O do sedan, se não fechar, ele fica totalmente aberto por causa das molas....E os hatch, se estiver "mal fechado", o pino corta a corrente do mesmo jeito.....