pastilhas mais eficientes e dot 5
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pastilhas mais eficientes e dot 5
alguem aki usa pastilha de competicao ou preparada
e tbem quem usa dot 5 , sentiu diferenca na freiada?
queria melhorar meu freio
e tbem quem usa dot 5 , sentiu diferenca na freiada?
queria melhorar meu freio
disparador de alarmes ambulante!!
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o lance do fluido, muda muito a viscosidade dele, deixando mais duro o pedal e o real mesmo seria ser mais resistente ao fading de muitas freiadas consecultivas, pois aquece, porem tem caracteristicas diferentes, como ponto de ebulicao e a viscosidade vai mudando pouco, nao dando problema descer a serra freiando, o aquecimento no dot5 causa um fadim muito tempo depois de um fluido dot3 no caso
coloquei dot4 por colocar no meu, te da impresso de freiar melhor por ser mais viscoso e pesar um pouco mais no cilindro mestre dando um pedal mais firme pra vc
coloquei dot4 por colocar no meu, te da impresso de freiar melhor por ser mais viscoso e pesar um pouco mais no cilindro mestre dando um pedal mais firme pra vc
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Se é pra dar um grau no freio, minha receita é a seguinte (que inclusive é o que vou fazer mês que vem no meu)
Fluido Dot 5.1 e kit Power Brakes de 239mm
http://www.powerbrakes.eng.br/index.html
Fluido Dot 5.1 e kit Power Brakes de 239mm
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...Eat my dust...
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Eu uso no GSI pastilhas de freio da Raster (antiga Tec Pads) são excelentes mas acabam rápido. Quando for utilizar DOT 5 tem que ser 5.1, isso porque o DOT 5 voce tem que lavar todo o sistema para não ficar resíduos do fluído antigo, já no 5.1 voce pode substituir e se houver algum resíduo do que estava (DOT 3 ou 4) não tem problema. Essa foi a resposta que obtive do distribuidor de óleos da PENTOSIN no Brasil. Para diminuir o fading tambem irei fazer no meu GSI, voce pode mudar pra Aeroquip as mangueiras flexíveis do sistema de freio do seu carro. Nessa parte das mangueiras voce vai gastar +- uns R$ 200,00. Existe um DOT 4 Racing da Pentosin que tem o ponto de ebulição a 302 graus, melhor que quase todos os DOT 5 disponíveis hoje no Brasil, porem custa R$ 90,00 cada 1/2 ltr.
Abraços,
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GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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