Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Talesfilho escreveu:Putz...vamo la umas q eu curto, soh naum sei se tem 15" TSW Fly, Binno B1000, Binno 990(bem aberta),Mangels Winner 8 e 5.
Tem outros modelos que eu também gosto, mas eu não quero escancara muito....vou dar um tombo nele de leve e colocar umas 15'.......o que me trava é a tala....6,5 no corseta já é motivo esquentar a cabeça ....não que não valha a pena esquentar heheh
Achei que essa rodas cairam mt bem no corsinha, eu não tinha visto essas fotos do corsa do Pedro, realmente ficou d+.
Mas então juliano já que vc citou que vai rebaixar eu acho melhor colocar alguma roda da GM para vc não ter dor de cabeça por causa do offset.
Minha sugestão é aquela roda estrela do vectra CD, fica bem loka. Se eu achar alguma foto eu posto para vc ver.
DeivyMunhoz escreveu:Achei que essa rodas cairam mt bem no corsinha, eu não tinha visto essas fotos do corsa do Pedro, realmente ficou d+.
Mas então juliano já que vc citou que vai rebaixar eu acho melhor colocar alguma roda da GM para vc não ter dor de cabeça por causa do offset.
Minha sugestão é aquela roda estrela do vectra CD, fica bem loka. Se eu achar alguma foto eu posto para vc ver.
Falow
[]´s
é velho...eu sei qual é essa roda do vectra CD e acho ela bem bonitinha....mas se eu fosse pras GM ia querer a do astra sport antiga....mas me disseram que tambem vou ter problema com o offset...