Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Sou novo aqui no Clube, sempre visitei mas nunca tinha me cadastrado agora criei vergonha e to aqui...kakakaka...
Bom...queria ajuda ai de vcs pra sabe se o som que vou montar pro meu corsinha tah bom...sei la...pode fala oq vcs acham mesmo...rsrsrs
ai vai...
nas portas: 6" Bomber TOP tampão: dois 6x9" Bomber TOP Sub: um Bravox 12"(q CENSURADO esqueci o modelo...mas é um q ta em torno de 300 paus...da pra term alguma ideia...sei la..rsrssr) ou Buster 12" bobina dupla potencia: Corzus 1004 aparelho: pioneer 1550 (por enquanto esse para não pesar mto no bolso...kakaka) caixa dutada...
bom é isso aí galera...to precisando mto de ajuda e tal...pretendo montar essa semana ainda...hehehe..
ficaria muito bom, so nao conheco o modulo pra saber se da as potencias corretas com a impedancia para os falantes....
basta colocar filtros deixando os graves apenas no sub, e nos de dentro so voz e agudo, ja era....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Sou novo aqui no Clube, sempre visitei mas nunca tinha me cadastrado agora criei vergonha e to aqui...kakakaka...
Bom...queria ajuda ai de vcs pra sabe se o som que vou montar pro meu corsinha tah bom...sei la...pode fala oq vcs acham mesmo...rsrsrs
ai vai...
nas portas: 6" Bomber TOP tampão: dois 6x9" Bomber TOP Sub: um Bravox 12"(q CENSURADO esqueci o modelo...mas é um q ta em torno de 300 paus...da pra term alguma ideia...sei la..rsrssr) ou Buster 12" bobina dupla potencia: Corzus 1004 aparelho: pioneer 1550 (por enquanto esse para não pesar mto no bolso...kakaka) caixa dutada...
bom é isso aí galera...to precisando mto de ajuda e tal...pretendo montar essa semana ainda...hehehe..
valeu...
flww!!
abraços
Ai NCS:
Eu colocaria um kit duas vias na dianteira... para poder direcionar os agudos... Exitem uns da N.A.R. que são muito bons...
Melhor ainda: vc vai montar uns pezinhos? Se for,esses ficam legais.
Lembre: na porta do corsa o espaço (profundidade) é bem pequeno... só dá pra montar uma caixinha-de-abelha....
ai vai...
valeu...
flww!!
abraços
entaum eh o seguinte... vc quer montar um som do q tipo???
vc gosta de q tipo de musica.. prefere aqueles barulhentos ou os de qualidade....
pq jah vou avisando q 6x9 naum eh mto bom pra qualidade naum
tenhu 1 mas eh por falta degrana
depois vou trocar por coaxial...
Corsa Novo 1.8Flexpower Volantes e Pedaleiras - Shutt Neon Interno - Caseiro!!! Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
ai vai...
valeu...
flww!!
abraços
E AE VELHO... VC TAMEM EH D CAMPINAS... BORA LAH.. EH NOIS! UHAEHUHAE
PEGUEI U SEU MSN...
OHH NA MINHA PICK-UP TA COM TR6TOP U FAMOSO 6" TOP NAS PORTAS... UMA CORZUS PR5100 ... COM UM BOMBER ONE 12" BOBINA DUPLA... TA FAZENDO UM SOM DE QUALIDADE DENTRO... E FORA NAUM CHAMA TANTA ATENCAO... E UM MP3 SONY 5707...
MAIS AE DEPOIS A GENT TROCA IDEIA NU MSN...
ABRACOS... T MAIS...