[DÚVIDA] - Corda gastando muito, falhando na baixa e com cheiro forte de gasolina.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
Marcosgfb
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
[DÚVIDA] - Corda gastando muito, falhando na baixa e com cheiro forte de gasolina.

Mensagem por Marcosgfb »

Bom dia, a mais ou menos um ano comprei um Corsa Maxx 1.8.

A alguns meses ele aumentou muito o consumo, quando eu ligava ficava um cheiro forte de gasolina e falhava ao acelerar até esquentar.

Fui no mecânico e foi feito uma limpeza de bicos, depois disso ele ficou um tempo bom, voltou a gastar menos e acabou tanto o cheiro de gasolina como as falhas.

Mas agora voltou tudo de novo, toda vez que ligo ele fica um cheiro muito forte de gasolina, e falha na aceleração até esquentar ele, fora o consumo que aumentou muito.

Se alguém puder me ajudar fico grato.
Marcosgfb
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Marcosgfb »

Bom dia, a mais ou menos um ano comprei um Corsa Maxx 1.8.

A alguns meses ele aumentou muito o consumo, quando eu ligava ficava um cheiro forte de gasolina e falhava ao acelerar até esquentar.

Fui no mecânico e foi feito uma limpeza de bicos, depois disso ele ficou um tempo bom, voltou a gastar menos e acabou tanto o cheiro de gasolina como as falhas.

Mas agora voltou tudo de novo, toda vez que ligo ele fica um cheiro muito forte de gasolina, e falha na aceleração até esquentar ele, fora o consumo que aumentou muito.

Se alguém puder me ajudar fico grato.
Responder