Vamos ao problema: recentemente resolvi dar um levante no corsinha melhorando alguns itens, hoje instalando a trava eletrica, na passagem de fios me deparei com o chicote ISO original do radio (aparentemente nunca usado) e mais 3 conectores presos com abraçadeira de plastico e com a proteção original, testei e a parte eletrica esta toda funcional, inclusive a parte que liga a iluminação junto com o farol. A parte de saída de som que não está conectada e gostaria de religar.
Onde devo achar as pontas dos fios do alto falante? Pelo que parece, a conexão esta toda la, mas o carro provavelmente saiu da cc sem radio e sem preparação para os alto falantes, então como que posso encontrar as pontas dos fios que deveriam ir para as portas?
Como posso afrouxar mais esse chicote? Ele não chega muito pra frente, cortei todas as abraçadeiras visiveis, mas parece que ainda esta agarrado em algum lugar. Onde posso acessar pra ter uma visualização melhor dessa fiação?
tem mais 3 conectores com presilhas de plastico e espuma na ponta, imaginei que fossem do acendedor, luz do porta luvas e o outro que não faço ideia. Poderiam me dar uma luz pra descobrir quais seriam esses outros?
Desde já agradeço! Sei que vocês não tem bola de cristal pra adivinhar certas coisas