[DOWNLOAD] - Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
A ciclagem tem que estar associada a pressão média, ou intermediária, pouco abaixo da máxima.... caso contrário não gela.
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1160
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
Pela ECU depois do S20.3 fechar? Não tem como... Conferi agora no chicote aqui, pessoalmente... o jumper é feito bem depois que os cabos saíram dos terminais, não é interno na ECU... daí emendado nesse jumper estão o S20.3, o negativo do sensor de rotação e o negativo da bobina...
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1160
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
Estranho né... pelo jeito é só pelo corte da alimentação do terminal 30 do K60, através do S20.1 ou S20.2 ou através do A/C Cut Off (A3 da ECU) na bobina do K60 em condições de pé embaixo...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Não faz sentido...só se a ECU contabilizar tempo... o que também não faz sentido.
Então o esquema está errado nas ligações com o pressostato... o contato mediano de pressão tem que ser na linha com o de baixa e o de alta lá nos pés do K52/70
Então o esquema está errado nas ligações com o pressostato... o contato mediano de pressão tem que ser na linha com o de baixa e o de alta lá nos pés do K52/70
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1160
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
No esquema dos EFI, o S20.3 não está nem ligado à ECU... esse comando para A/C Cutoff deve estar recebendo informação de mais alguém...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 15161 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 2 Respostas
- 13895 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 10242 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 9877 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 17 Respostas
- 10917 Exibições
-
Última mensagem por Juliu Cesar
-
- 10 Respostas
- 4974 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 13035 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 7098 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3414 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 1 Respostas
- 6459 Exibições
-
Última mensagem por SemControle